Prefeitura de São Valério do Sul – RS publica retificação de seu processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia oportunidade para profissional na área da saúde.

O processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, teve sua primeira retificação publicada. No documento referente à seleção de nº 012/2021, houve prorrogação do prazo de inscrição e alteração nos requisitos do cargo em disputa.

continua depois da publicidade

O certame visa a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, cujo vencimento é de R$ 1.261,85 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Além do vencimento informado, o profissional terá direito a outros benefícios, como horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, adicional noturno, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado e férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato.

A retificação do processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul alterou o requisito de escolaridade da vaga, que passa a exigir o ensino médio completo.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul: inscrições prorrogadas

Conforme o edital de retificação publicado pelo município, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de novembro de 2021, das 07h30 às 11h30, no Centro Administrativo, que fica localizado na Rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496.

No local informado, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição, que será disponibilizada no local, devidamente preenchida e assinada;
  • Declaração (disponível no Anexo III do edital) assinada pelo candidato e duas testemunhas, residentes na microárea, que comprove a residência na área geográfica por no mínimo dois anos;
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares, se for o caso;
  • Foto 3×4 recente.

A documentação poderá ser autenticada no local, desde que o candidato apresente os originais, juntamente com as cópias, para conferência.

continua depois da publicidade

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Prova objetiva

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva valendo 100 pontos e composta por 20 questões envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Todas as questões objetivas possuem o mesmo peso, valendo 5 pontos cada.

Essa prova será realizada na data provável de 26 de novembro de 2021, das 13h às 15h, na Escola Vovó Maria, que fica localizada na Avenida Osvaldo Eleutério Leite, nº 486.

Em caso de empate nas notas obtidas por candidatos, serão adotados os seguintes critérios, nesta ordem:

continua depois da publicidade
  1. Candidato de maior idade;
  2. Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Sorteio em ato público.

Edital do processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul

Para conferir o edital completo da seleção e a retificação publicada, acesse o site da Prefeitura de São Valério do Sul.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com o município pelos telefones (55) 3617-2200 e (55) 99652-4612 ou pelo e-mail ouvidoria@saovaleriodosul.rs.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade