FHGV – RS abre um novo processo seletivo, vencimento de R$ 5,4 mil

Oportunidades da FHGV (Fundação Hospitalar Getúlio Vargas) são para Médico do Trabalho em Sapucaia do Sul.

O edital nº 007/2021 já está publicado, estabelecendo as normas do novo processo seletivo simplificado da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), no Rio Grande do Sul. Dessa vez, a única vaga imediata disponível, além do cadastro de reserva, é para o cargo de Médico do Trabalho, com atuação em Sapucaia do Sul.

Para concorrer à vaga, é necessário ter a adequada formação em Medicina, com registro no CRM. A carga horária mensal do profissional será de 60 horas e o vencimento de R$ 5.405,88.

Inscrições para a seleção da FHGV

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do site da FHGV RS, até o dia 03 de novembro de 2021.

Quer tirar dúvidas? Entre em contato com o e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3451 8200, Ramal 290, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Seleção dos candidatos

Todos os inscritos terão seus títulos e experiências analisados pela comissão de seleção. Os documentos poderão ser enviados no período informado pelo edital, por meio do e-mail [email protected], ou presencialmente, na Unidade de Gestão do Trabalho, na Rua Alegrete 145, bairro Dihel, em Sapucaia do Sul.

A pontuação proveniente dos títulos/experiência será a seguinte:

  • Tempo de serviço no emprego/função pleiteada, prestado nos últimos cinco anos, contados do período de 19/10/2016 a 19/10/2021 – 1 ponto por mês, no máximo 60 pontos;
  • Diploma ou certificado de conclusão de curso de Mestrado e/ou Doutorado – 12 a 24 pontos;
  • Pós-graduação Latu Sensu ou Residência Médica – 8 a 16 pontos.

As contratações terão vigência pelo prazo inicial de até um ano, podendo ser renovadas uma única vez por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital completo, no site oficial da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Leia também

você pode gostar também