Concurso Instituto de Previdência de Cachoeirinha - RS: Iprec divulga edital

Concurso Instituto de Previdência de Cachoeirinha oferta oportunidade imediata mais cadastro reserva para nível médio completo.

No Rio Grande do Sul, estão abertas as inscrições para o concurso Instituto de Previdência de Cachoeirinha. O edital nº 01/2021 oferta uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva para Agente Previdenciário (ensino médio completo), com vencimento de R$ 2.381,81 e carga horária de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

O profissional contratado pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeirinha (IPREC) receberá benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-creche e auxílio-família, além de adicional por tempo de serviço e plano de carreira.

Concurso Instituto de Previdência de Cachoeirinha: datas

De acordo com cronograma divulgado, o período de inscrições segue aberto entre os dias 26 de outubro e 18 de novembro de 2021, pelo site da Legalle Concursos, banca organizadora. Será cobrada taxa no valor de R$ 90,00.

Única etapa do certame, a realização da prova teórico-objetiva está prevista para o dia 09 de janeiro de 2022, com duração máxima de três horas.

continua depois da publicidade

Serão aplicadas 50 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Edital IPREC: mais informações

Entre as atribuições do profissional selecionado estarão atendimento aos públicos interno e externo, prestação de informações, recebimento de correspondências, atendimento de chamadas telefônicas, além de redação e checagem de documentos.

O certame terá validade por dois anos, calculados a partir da data de homologação do resultado final e prorrogáveis por igual período, a critério da administração municipal.

Outros detalhes sobre o concurso Instituto de Previdência de Cachoeirinha podem ser acessados diretamente no edital publicado ou, em caso de dúvidas, solicitados pelos e-mails: contato@legalleconcursos.com.br e administrativo.iprec@cachoeirinha.rs.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade