Prefeitura de Pelotas – RS divulga edital de processo seletivo com 30 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, abre vagas para profissionais de nível médio. Veja como participar.

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, é regido pelo edital nº 252/2021 e irá preencher 30 vagas, além de formar cadastro reserva, para a função de Educador Social. Os profissionais serão contratados para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social – SAS e Secretaria Municipal de Saúde SMS.

A remuneração ofertada é de R$ 1.100,00, além do auxílio-alimentação de R$ 270,00, para jornada de 40 horas semanais. Para concorrer às vagas é necessário possuir o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Inscrições serão via internet

O período de inscrição no processo seletivo Prefeitura de Pelotas já teve início e segue até o dia 12 de outubro de 2021. Os interessados deverão realizar o cadastro por meio do site da Prefeitura de Pelotas.

No cadastro será necessário preencher todas as informações que serão solicitadas e anexar o currículo e a documentação comprobatória, que deverão estar no formato PDF.

Conforme estabelecido em edital, os profissionais que fazem parte dos grupos de risco para a COVID-19 não poderão se inscrever na seleção, exceto se já estiverem imunizados com a segunda dose da vacina.

Como os candidatos serão classificados nessa seleção?

A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise de currículo e da documentação enviada (prova de títulos), cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Cursos de extensão e/ou qualificação nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Saúde ou Artes, realizados nos últimos 5 anos e com carga horária superior a 40 horas: 5 pontos por curso até o limite de 10 pontos;
  • Cursos de extensão e/ou qualificação completos nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Saúde e Artes realizados nos últimos 5 anos e com carga horária entre 16 e 40 horas: 2 pontos por curso até o limite de 10 pontos;
  • Trabalho voluntário comprovado, realizado nos últimos 5 anos, por período igual ou superior a 6 meses: 10 pontos por atividade até o limite de 30 pontos;
  • Experiência profissional na área em que concorre nos últimos 5 anos: 5 pontos para cada 6 meses de trabalho ininterrupto até o limite de 50 pontos.

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas: edital completo

Para conferir a íntegra do edital, acesse o site da Prefeitura de Pelotas.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o município pelo telefone (53) 3309-6000 ou pelo e-mail [email protected]

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais