Prefeitura de Parobé - RS divulga novo edital de seleção simplificada de profissionais

Processo seletivo Prefeitura de Parobé abre oportunidades para profissionais de nível médio na Secretaria de Assistência Social.

No Rio Grande do Sul, estão abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Parobé, com três vagas imediatas para a função de Educador Social. O valor do salário é R$ 1.850,00 para uma jornada de 220 horas mensais. São pré-requisitos ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade para realizar jornada em escala de 12 por 36 horas.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 039/2021, os selecionados serão contratados por prazo determinado para desempenhar funções como acolhimento de crianças e adolescentes, acompanhamento das ações cotidianas e orientações quanto a vestuário, higiene e atividades recreativas.

Processo seletivo Prefeitura de Parobé: inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas presencialmente, entre 05 e 08 de outubro de 2021, das 13h às 16h, no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, que fica no quarto andar da Prefeitura (Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro).

Na ocasião, os candidatos deverão entregar toda a documentação comprobatória, em envelope lacrado, contendo cópias dos seguintes documentos:

continua depois da publicidade
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (anexo I do edital);
  • Carteira de Identidade (RG);
  • Comprovante de escolaridade exigido para a função pretendida;
  • Certificados de capacitação, seminários, congressos e cursos;
  • Currículo profissional (modelo no anexo II do edital), comprovado por meio de documentos como carteira profissional e/ou do contrato de trabalho, contracheques e documento administrativo-financeiro que comprove a função, contendo datas de início e término da atividade.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Parobé podem ser acessadas diretamente no edital completo. Os modelos de ficha de inscrição e currículo constam nos anexos do documento.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem solicitar informações à Secretaria Municipal de Assistência Social pelo telefone (51) 3543-8600, ramal 217.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade