Prefeitura de Erechim - RS: publicado edital de nova seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Erechim, no Rio Grande do Sul, anuncia oportunidade para nível fundamental de formação.

No Rio Grande do Sul, estão abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Erechim, que anuncia a contratação temporária de Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, com vencimento de R$ 1.814,04 para uma jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 001/2021 da seleção nº 187/2021, são pré-requisitos ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “C”, no mínimo.

O profissional selecionado para a única vaga anunciada será contratado por 180 dias, podendo haver prorrogação por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de Erechim: inscrições

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no período de 05 a 07 de outubro de 2021, entre 8h e 12h30, na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, que fica na Rua Gonçalves Dias, nº 22, Centro.

continua depois da publicidade

Na ocasião, o candidato deverá entregar cópias de documentos pessoais, todas acompanhadas dos originais para conferência no local.

Serão considerados, para fins de pontuação, comprovantes como contrato de trabalho em CTPS, atestado e declarações de atuação em atividades de motoniveladora/patrola expedidos por órgão público ou empresa privada, desde que referentes aos últimos cinco anos.

Prefeitura de Erechim: seleção simplificada

Etapa única, a avaliação de títulos e experiência será realizada com base na documentação comprobatória entregue pelos candidatos durante a inscrição. Em caso de empate na pontuação, a classificação final dos inscritos será obtida por sorteio público.

continua depois da publicidade

Mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Erechim podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou solicitadas pelo telefone da Diretoria de Recursos Humanos: (54) 3520-7000.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade