Edital aberto: Prefeitura de Anta Gorda – RS anuncia seis vagas em seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Anta Gorda, no Rio Grande do Sul, oferece oportunidades para profissionais na rede municipal de ensino.

No estado do Rio Grande do Sul, candidatos já podem participar do processo seletivo Prefeitura de Anta Gorda. O edital nº 078/2021 oferta seis vagas no cargo de Professor para Séries Iniciais, a fim de atender à demanda das escolas municipais de ensino fundamental.

continua depois da publicidade

De acordo com o processo seletivo simplificado nº 018/2021, os selecionados cumprirão uma jornada semanal de 22 horas. Para participar da seleção, o candidato deverá possuir formação em curso superior de Pedagogia ou Magistério.

O regulamento informa que “pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente o valor do padrão básico do profissional da educação do Plano de Carreira do Magistério Público do Município”.

Processo seletivo Prefeitura de Anta Gorda: inscrições e etapa

As inscrições são gratuitas e seguem abertas no período de 21 a 27 de setembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (Rua Padre Hermínio Catelli, nº 659).

continua depois da publicidade

Os candidatos deverão comparecer pessoalmente e apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • Currículo profissional (modelo no anexo I do edital);
  • Cópia autenticada dos documentos que comprovam as informações contidas no currículo;
  • Comprovante de conclusão do curso superior de Pedagogia ou Magistério.

Todos os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente originais e respectivas cópias para conferência.

Serão considerados, para fins de pontuação, comprovantes referentes a cursos de pós-graduação, aperfeiçoamento e atualização na área, além de tempo de exercício em regência de classe. Todos os detalhes sobre a avaliação curricular, única etapa do certame, podem ser conferidos no item 6 do edital.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Ficou alguma dúvida? Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Anta Gorda podem ser obtidas pelo telefone (51) 3756-1149 ou pelo Fale Conosco. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade