Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga edital para inscrições em seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Morro Reuter, no Rio Grande do Sul, abre oportunidades na Secretaria de Educação.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Morro Reuter, no estado do Rio Grande do Sul, com uma vaga imediata para contratação temporária de Professor de Língua Inglesa, mais formação de cadastro reserva. O profissional selecionado terá uma jornada semanal de trabalho de 22 horas, com vencimento de R$ 1.989,83.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 086/2021, as inscrições devem ser realizadas presencialmente no período de 15 a 22 de setembro de 2021, na Prefeitura Municipal (Rua Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro). O candidato deve comparecer ao local nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h15; na sexta-feira das 8h até 12h30.

Processo seletivo Prefeitura de Morro Reuter: classificação

A seleção simplificada será realizada por meio de análise curricular. Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Morro Reuter devem reunir e entregar cópias da seguinte documentação, além da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada:

  • Identidade oficial com foto, expedida por órgão competente;
  • CPF;
  • Comprovante de quitação das obrigações militares e eleitorais;
  • Diploma de curso superior de licenciatura plena em Língua Inglesa ou curso superior de licenciatura plena em Letras – Língua Portuguesa e Língua Inglesa;
  • Currículo profissional (de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do edital);
  • Cópia autenticada de títulos que comprovem as informações contidas no currículo.

Todos os detalhes sobre critérios de pontuação podem ser conferidos no item 6 do edital.

continua depois da publicidade

Mais informações

Ficou alguma dúvida? Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Morro Reuter podem ser obtidas pelos telefones: (51) 3569-1454 / (51) 3569-1505 / (51) 3569-1678. Os ramais do departamento pessoal da Prefeitura são 227 e 221.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade