Prefeitura de Flores da Cunha – RS: lançado edital de seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, abre oportunidade para profissional de Educação.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, com formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Inglês. O profissional selecionado terá uma jornada de 20 horas semanais, com vencimento de R$ 2.400,67.

Conforme processo seletivo nº 10/2021 – edital nº 001/2021, é pré-requisito para candidatura curso superior de licenciatura plena específico ou formação superior em área correspondente e formação pedagógica.

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha: inscrições

Os interessados têm entre os dias 13 e 27 de setembro de 2021 para realizar as inscrições, presenciais e gratuitas, na Secretaria Municipal de Administração, Centro Administrativo Municipal Angelo Araldi, que fica na Rua São José, nº 2.500, Bairro Centro, em Flores da Cunha.

Os horários de atendimento são: das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos em envelope lacrado:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada (anexo III do edital), que deverá constar na parte externa do envelope;
  • Cópia de documento de identidade;
  • Cópia da certidão de quitação com a justiça eleitoral;
  • Cópia do certificado de dispensa do serviço militar (para homens);
  • Currículo profissional (de acordo com o modelo apresentado no anexo I do edital);
  • Cópia dos títulos e da CTPS que comprovem as informações do currículo;
  • Cópia do histórico escolar e diploma de conclusão de curso ou grau de ensino ou atestado escolar.

Edital Prefeitura de Flores da Cunha: análise curricular

O processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha será realizado por meio da avaliação de currículos dos candidatos. As contratações são temporárias.

Para mais detalhes sobre a seleção simplificada, acesse o edital ou entre em contato com a Prefeitura pelo telefone (54) 3292 – 3600, ramal 207. Boa sorte, professor!

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais