Prefeitura de Imigrante – RS: novo edital abre oportunidade na área da Saúde

Processo seletivo Prefeitura de Imigrante, no Rio Grande do Sul, tem vaga para nível médio. Confira os detalhes.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Imigrante, no estado do Rio Grande do Sul, com uma vaga imediata para Agente de Combate às Endemias (escolaridade nível médio). O valor da remuneração é R$ 1.550,00 acrescido de auxílio-alimentação para uma carga horária de 40 horas semanais.

Conforme edital nº 155/2021, o profissional será contratado pelo período de seis meses, prorrogáveis até julho de 2022. As inscrições são presenciais e acontecem entre os dias 10 e 17 de setembro de 2021, na Prefeitura de Imigrante (Rua Castelo Branco, nº 15, Centro), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Processo seletivo Prefeitura de Imigrante: análise curricular

A seleção simplificada ocorre por meio de avaliação curricular, realizada com base na documentação comprovada pelo candidato. Para isso, é preciso reunir e entregar os seguintes documentos, como previsto no edital:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (conforme anexo II);
  • Carteira de Identidade e CPF ou CNH;
  • Currículo (conforme anexo IV do edital);
  • Comprovante de escolaridade;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Comprovação de experiência anterior nas atribuições;
  • Comprovação de cursos realizados na área nos últimos cinco anos.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Imigrante podem ser conferidos no edital. Para mais informações, o telefone da Prefeitura Municipal é (51) 3754-1100.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais