Edital da Prefeitura de Restinga Seca - RS abre vaga na área da Educação; saiba como concorrer

Processo seletivo Prefeitura de Restinga Seca seleciona Professor de Educação Especial – Categoria Surdez. Confira mais detalhes na matéria.

Processo seletivo Prefeitura de Restinga Seca, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para contratação de Professor de Educação Especial – Categoria Surdez. Com carga horária de 20 horas semanais, a vaga tem vencimento de R$ 1.732,91.

continua depois da publicidade

Segundo o edital nº 114/2021, a seleção exige curso superior de Licenciatura Plena em Educação Especial e histórico escolar simplificado, comprovando categoria Surdez.

Ainda conforme o edital, caberá ao profissional selecionado “planejar, organizar e executar os serviços de Língua de Sinais – Libras junto ao aluno com surdez (perda de audição profunda), atuando durante as 4 horas/aula junto do aluno, em sala de aula, todos os dias da semana”.

A contratação acontecerá pelo prazo determinado de doze meses, que podem ser prorrogados por igual período. Ficou interessado? Reunimos a seguir mais detalhes sobre a vaga, confira!

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Restinga Seca: como se inscrever?

As inscrições para o processo seletivo simplificado acontecem entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro de 2021, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Prefeitura (R. Moisés Cantarelli, 368, sala 8, Tesouraria). A taxa de inscrição é R$ 40,00.

No ato da inscrição, o candidato deve depositar toda a documentação elencada no item 4.1.2 do edital, incluindo documentos pessoais, ficha de inscrição e modelo de currículo.

continua depois da publicidade

É importante ler com atenção o edital e seus anexos, uma vez que todo o processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular, cabendo ao candidato a comprovação de títulos.

Como funciona a pontuação?

O item 6 do edital traz todos os detalhes sobre como deve ser a formatação do currículo e como funcionará a pontuação de títulos apresentados. Serão aceitos os seguintes títulos para fins de pontuação:

  • Cursando pós-graduação/Especialização;
  • Habilitação em curso de pós-graduação/Especialização;
  • Cursando pós-graduação/Mestrado;
  • Habilitação em curso de pós-graduação/Mestrado;
  • Cursando pós-graduação/Doutorado;
  • Habilitação em curso de pós-graduação/Doutorado;
  • Participação em atividades de atualização na área (congressos, fóruns, simpósios, jornadas, seminários, cursos, projetos e encontros) nos últimos 5 anos.

Edital Prefeitura de Restinga Seca: mais informações

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no site da Prefeitura de Restinga Seca ou pelo telefone: (55) 3261-3200. Boa sorte!

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade