Vagas de estágio na Prefeitura de Guajará-Mirim - RO

Prefeitura de Guajará-Mirim, em Rondônia, publica edital para avaliação de currículos de estagiários do Programa Criança Feliz.

Por Alberto Vicente
Publicado em

No município rondoniense de Guajará-Mirim encontra-se publicado o edital nº 01/SEMTAS/2020 para realização de processo seletivo de estágio do Programa Criança Feliz. O referido programa é gerenciado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - SEMTAS. 

São ofertadas seis vagas, mais cadastro de reserva, para a categoria de Estagiário Visitador, que terá um turno de 30 horas semanais a cumprir. A remuneração (bolsa) é de R$ 750,00, o equivalente a R$ 25,00 por hora estagiada. 

Os interessados precisam estar cursando do 1º ao 5º período do nível superior, ter a partir de 18 anos e residir na localidade onde pleiteia a vaga.

Garanta a sua inscrição

Os estudantes devem atentar para o prazo de inscrição, que se encerra no dia 15 de abril de 2020, somente no horário previsto no edital.

Para se candidatar é simples: dirija-se à sede da SEMTAS, na avenida Benjamin Constant, 448 - Centro, ao lado da Catedral Nossa Senhora do Seringueiro.

Aqueles candidatos residentes no no Distrito do Iata devem comparecer, para se inscrever, ao Centro de Convivência Esplendor, avenida Território Federal de Rondônia, 1583, Distrito do Iata.

Já aqueles candidatos residentes no Distrito de Surpresa precisam se inscrever na Escola Municipal São Judas Tadeu, rua Antônio Teixeira com Carmelo Cortez.

Documentos de inscrição:

  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Cédula da Identidade - RG;
  • Comprovante de Matrícula em curso superior;
  • Documentos para avaliação de currículo e títulos.

Por conta da pandemia da COVID-19, os documentos deverão ser entregues em envelope fechado, sem conferência no ato, para evitar aglomerações.

Processo de seleção Guajará-Mirim

A forma de seleção dos participantes será a avaliação de currículo, lembrando ainda que todos necessitarão comprovar que residem na localidade informada.

Para conferir o edital e acompanhar as atualizações acesse a página da Prefeitura de Guajará-Mirim.

Veja mais