Prefeitura de Alvorada do Oeste - RO anuncia edital de processo seletivo; confira os cargos

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada do Oeste, no estado de Rondônia, abre vagas para profissionais de níveis médio e superior. Confira os detalhes.

Foi divulgado o edital nº 001/2022 do processo seletivo Prefeitura de Alvorada do Oeste, no estado de Rondônia, que irá preencher 12 vagas (imediatas + cadastro reserva) destinadas a profissionais de níveis médio e superior. As oportunidades ofertadas nessa seleção são para atuação na Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

continua depois da publicidade

A contratação temporária será pelo prazo de 12 meses ou período inferior e será admitida a prorrogação mais 12 meses, conforme necessidade pública.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Alvorada do Oeste

Confira quais são os cargos disponíveis na seleção:

Leia também
  • Nutricionista: uma vaga. É necessário possuir ensino superior na área e registro no respectivo conselho profissional. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.881,00;
  • Motorista de Veículo Coletivo – Transporte Escolar: 11 vagas (5 vagas imediatas e 6 vagas para formação de cadastro reserva). É necessário possuir o ensino médio completo, CNH e curso técnico de Condutores de Veículos de Transporte Escolar e MOPP. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.418,00.

Como realizar a inscrição no processo seletivo Prefeitura de Alvorada do Oeste?

As inscrições serão realizadas até o dia 09 de agosto de 2022, via internet, pelo site da Prefeitura de Alvorada do Oeste.

continua depois da publicidade

O candidato deverá preencher o formulário com todas as informações solicitadas e anexar a documentação exigida em edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Análise curricular

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e avaliação de títulos, etapa de caráter eliminatório e classificatório.

Para fins de pontuação, será levada em conta a escolaridade do candidato, os cursos realizados e sua experiência profissional. A avaliação valerá 100 pontos e os critérios de pontuação deverão ser conferidos no edital do processo seletivo Prefeitura de Alvorada do Oeste.

continua depois da publicidade

Serão eliminados apenas os candidatos com nota zero nessa avaliação e, em caso de empate, serão adotados os critérios estabelecidos a seguir:

  1. Idade mais elevada;
  2. Maior nota na avaliação de títulos;
  3. Maior nota no critério de experiência profissional.

Saiba mais sobre a seleção

O prazo de vigência da seleção é de 12 meses, a contar do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Para saber mais, consulte o edital da seleção publicado no site da Prefeitura. Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com o município pelos seguintes telefones:

continua depois da publicidade
  • (69) 3412-3462;
  • (69) 3412-2170;
  • (69) 99940-2948 (Whatsapp);
  • (69) 98403-2709 (WhatsApp);
  • (69) 99974-7247 (WhatsApp).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade