Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre processo seletivo; confira edital

Processo seletivo Prefeitura de Rolim de Moura, no estado de Rondônia, oferece oportunidade com remuneração de R$ 2.687,31.

Foi disponibilizado o edital n° 003/SEMEC/RM/2021 referente ao novo processo seletivo Prefeitura de Rolim de Moura, município do estado de Rondônia. A oferta é de uma vaga temporária para profissional de nível superior, que será preenchida na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

continua depois da publicidade

O certame oferta oportunidade para Nutricionista. Para disputar o cargo, é preciso ter nível superior em nutrição e registro no conselho competente. O profissional contratado vai atuar em jornadas de 40 horas semanais e terá direito a remuneração de R$ 2.687,31 mais auxílio-alimentação.

A seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada dentro dos limites temporários que estão na legislação.

Processo seletivo Prefeitura de Rolim de Moura: inscrições

As inscrições na seleção da Prefeitura de Rolim de Moura poderão ser feitas até as 18h do dia 19 de agosto de 2021, preenchendo o formulário online.

continua depois da publicidade

Além de responder a todos os dados solicitados, o candidato deve anexar os respectivos documentos em um único documento em PDF.

O edital não prevê cobrança de taxa de inscrição.

Saiba mais sobre o seletivo Prefeitura de Rolim de Moura

Os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Rolim de Moura serão selecionados por meio de análise curricular (de títulos).

A pontuação será proveniente de itens como escolaridade, outras formações acadêmicas e o tempo de experiência na área. Confira os critérios de pontuação:

continua depois da publicidade
  • Escolaridade exigida para o cargo;
  • Especialização na área;
  • Mestrado na área;
  • Doutorado na área;
  • Experiência profissional no cargo.

Para demais informações, acesse o edital completo no site da Prefeitura. Dúvidas? Entre em contato pelo telefone (69) 3442-3100.

Sobre Rolim de Moura

Rolim de Moura é uma cidade que está localizada no estado de Rondônia, sendo a 7ª cidade mais populosa do estado. Sua população estimada, conforme dados do IBGE, é de 55.407 habitantes.

A distância até a capital Porto Velho é de 482 km e seus municípios vizinhos são Castanheiras, Cacoal, Pimenta Bueno, São Filipe d'Oeste, Santa Luzia d'Oeste, Alta Floresta d'Oeste e Novo Horizonte do Oeste.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade