Processo seletivo MP – RN: edital divulgado; remuneração de R$ 4.801,57

Processo seletivo MP RN (Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte) é voltado para profissionais de nível superior.

Foi divulgado o edital nº 006/2022 – PGJ/RN, referente ao novo processo seletivo MP RN (Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte), com objetivo de preencher nove vagas voltadas a profissionais de nível superior.

continua depois da publicidade

A validade do processo de seleção será por um ano, prorrogável por uma vez, e as contratações serão pelo período máximo de um ano, somente podendo ser renovadas se o MP justificar devidamente.

Vagas do processo seletivo MP RN

As vagas disponíveis são para profissionais de nível superior, no cargo de Analista de Contabilidade, para atuação na cidade de Natal, na Central de Apoio Técnico Especializado – CATE.

Leia também

São nove vagas imediatas, dentre as quais seis serão para ampla concorrência, duas reservadas para negros e uma para PCD. Os contratados vão receber remuneração de R$ 4.801,57 por jornadas de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Processo seletivo MP RN: inscrições e seleção

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 18 de abril até as 18h do dia 29 de abril de 2022, por meio da Plataforma do Processo Seletivo Simplificado MPRN 2022. Selecione o botão vermelho “Inscreva-se aqui”. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova dos títulos apresentados pelos candidatos, além da pontuação pelas suas experiências profissionais, consideradas somente a partir do ano de 2000. Confira algumas das certificações aceitas:

continua depois da publicidade
  • Curso de pós-graduação ao nível de doutorado;
  • Curso de pós-graduação ao nível de mestrado;
  • Curso de pós-graduação ao nível especialização Lato sensu;
  • Cursos de extensão com duração a partir de 40 horas;
  • Experiência em análise de casos em processos judiciais (mínimo de um ano);
  • Experiência profissional na administração pública ou iniciativa privada.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo MP RN, acesse o edital completo na página oficial do Ministério Público. Se tiver dúvidas, entre em contato com o Departamento de Recursos Humanos, por meio do endereço eletrônico dger@mprn.mp.br.

Contatos também podem ser realizados no endereço de e-mail processoseletivoscontabilidade@mprn.mp.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade