Prefeitura de Baraúna – RN prorroga período de inscrição para processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Baraúna, no estado do Rio Grande do Norte, divulga retificação com novo prazo de inscrição. Confira.

Processo seletivo Prefeitura de Baraúna, no estado do Rio Grande do Norte, regido pelo edital nº 001/2021 anuncia retificação prorrogando o período de inscrição e alterando o dia de realização da prova objetiva. A seleção prevê o preenchimento de 15 vagas para profissionais de nível médio na área da saúde.

A banca organizadora responsável pela execução desse processo seletivo é a FUNCERN – Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte.

Mais detalhes sobre as oportunidades

Todas as 15 vagas ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Baraúna são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige o ensino médio completo.

As oportunidades serão distribuídas entre seis diferentes áreas das zonas rurais e urbanas do município de Baraúna – RN, devendo o candidato residir na área da comunidade em que for concorrer desde a data de publicação do edital do processo seletivo.

A remuneração é de R$ 1.550,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Baraúna: inscrições prorrogadas

As inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de novembro de 2021 e serão realizadas pelo site da FUNCERN.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Prova avaliativa do processo seletivo Prefeitura de Baraúna

Os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Baraúna serão avaliados por meio de uma prova objetiva, que será realizada na data provável de 05 de dezembro de 2021, conforme edital de retificação publicado pela banca organizadora.

A prova objetiva será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Informática e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Essa prova valerá 100 pontos no total, sendo que cada questão de Conhecimentos Específicos valerá 4 pontos, enquanto que as demais questões da prova valerão 3 pontos cada.

Serão aprovados no processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 60 pontos.

Critérios de desempate

Se houver empate na pontuação obtida por candidatos, a ordem de preferência para o desempate será a seguinte:

  1. Idade mais avançada, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior número de pontos sucessivamente nos respectivos conteúdos: Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Informática;
  3. Maior idade.

Mais informações

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por uma única vez e por igual período.

Todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Baraúna estão disponíveis no edital publicado no site da FUNCERN.

Caso tenha alguma dúvida sobre a seleção, envie um e-mail para [email protected]

Leia também

você pode gostar também