Prefeitura de Pedro Avelino – RN: republicado edital de seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, abre oportunidades para profissionais de níveis técnico e superior.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, que realizará a contratação de quatro profissionais para os cargos de Biomédico e Técnico em Radiologia. O edital foi republicado, com período de inscrição alterado.

continua depois da publicidade

O processo seletivo simplificado oferta a remuneração de R$ 2.000,00. Para a vaga de Biomédico, o pré-requisito é possuir ensino superior completo em Biomedicina, registro no Conselho e aptidão para o cargo Análises Clínicas.

Já para as três vagas de Técnico em Radiologia, são necessários curso técnico em Radiologia, registro no Conselho e aptidão para o cargo.

Conforme o edital 05/2021, os aprovados terão os contratos de trabalho vigentes até 31 de dezembro de 2021, podendo haver renovação por no máximo dois anos.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino: inscrições

A inscrição é presencial e será realizada entre os dias 13 e 24 de setembro de 2021 (conforme edital republicado), das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração (Praça Pedro Alves Bezerra, nº 266). Para efetivar a inscrição, os interessados devem entregar a seguinte documentação em envelope lacrado:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida em letra de forma, sem rasuras;
  • Fotocópia da cédula de identidade;
  • Currículo com documento de comprovação da experiência (conforme especificado no item 3.2.2.4 do edital);
  • Comprovante de residência;
  • Declaração com a devida comprovação de ser pessoa portadora de deficiência;
  • Prova de escolaridade.

Prefeitura de Pedro Avelino: seleção

O processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino será realizado em duas etapas: comprovação de experiência profissional (via currículo entregue pelo candidato) e entrevista. As datas de realização ainda não foram especificadas no edital.

continua depois da publicidade

Na etapa da entrevista serão avaliados os seguinte critérios: capacidade de trabalho em grupo, atividade, criatividade, interesse, empatia, objetividade no pensamento e na expressão, clareza ao se expressar.

Mais informações

O edital foi republicado e pode ser encontrado no site do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, consultando o código 311AA2D3. A versão anterior do edital está sob o código identificador: B1D53063.

Para mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino, entre em contato com o órgão pelo telefone (84) 3534-2342 ou pelo e-mail prefeitura@pedroavelino.rn.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade