Prefeitura de Pedro Avelino – RN: republicado edital de seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, abre oportunidades para profissionais de níveis técnico e superior.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, que realizará a contratação de quatro profissionais para os cargos de Biomédico e Técnico em Radiologia. O edital foi republicado, com período de inscrição alterado.

O processo seletivo simplificado oferta a remuneração de R$ 2.000,00. Para a vaga de Biomédico, o pré-requisito é possuir ensino superior completo em Biomedicina, registro no Conselho e aptidão para o cargo Análises Clínicas.

Já para as três vagas de Técnico em Radiologia, são necessários curso técnico em Radiologia, registro no Conselho e aptidão para o cargo.

Conforme o edital 05/2021, os aprovados terão os contratos de trabalho vigentes até 31 de dezembro de 2021, podendo haver renovação por no máximo dois anos.

Processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino: inscrições

A inscrição é presencial e será realizada entre os dias 13 e 24 de setembro de 2021 (conforme edital republicado), das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração (Praça Pedro Alves Bezerra, nº 266). Para efetivar a inscrição, os interessados devem entregar a seguinte documentação em envelope lacrado:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida em letra de forma, sem rasuras;
  • Fotocópia da cédula de identidade;
  • Currículo com documento de comprovação da experiência (conforme especificado no item 3.2.2.4 do edital);
  • Comprovante de residência;
  • Declaração com a devida comprovação de ser pessoa portadora de deficiência;
  • Prova de escolaridade.

Prefeitura de Pedro Avelino: seleção

O processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino será realizado em duas etapas: comprovação de experiência profissional (via currículo entregue pelo candidato) e entrevista. As datas de realização ainda não foram especificadas no edital.

Na etapa da entrevista serão avaliados os seguinte critérios: capacidade de trabalho em grupo, atividade, criatividade, interesse, empatia, objetividade no pensamento e na expressão, clareza ao se expressar.

Mais informações

O edital foi republicado e pode ser encontrado no site do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, consultando o código 311AA2D3. A versão anterior do edital está sob o código identificador: B1D53063.

Para mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino, entre em contato com o órgão pelo telefone (84) 3534-2342 ou pelo e-mail [email protected]

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais