Fundação Crê-Ser – João Monlevade – MG abre processo seletivo

Processo seletivo Fundação Crê-Ser, em João Monlevade, Minas Gerais, abre vagas imediatas e cadastro reserva para Monitor de Atividades.

Foram divulgadas quatro novas vagas em mais um processo seletivo Fundação Crê-Ser, em João Monlevade, Minas Gerais, por meio do edital nº 03/2025. Além dessas quatro vagas, há a necessidade de formar cadastro de reserva para o Programa Trabalho Educativo.

continua depois da publicidade

O cargo em disputa é o de Agente Crê-Ser, cujos requisitos básicos são: ter nascido entre 4 de dezembro de 2008 e 5 de dezembro de 2009, tendo, assim, idade entre 15 e 16 anos, e estar matriculado e frequentando escola regular (ensino fundamental/médio).

Outras exigências são: possuir os documentos pessoais: CPF, RG e comprovante de participação em Núcleos da Fundação Municipal Crê-Ser, Casa do Adolescente ou Acolhimento Institucional.

Leia também

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais (4h diárias), dando acesso a uma remuneração composta por um salário mínimo vigente, mais vale-transporte municipal, para os residentes em João Monlevade.

continua depois da publicidade

Como participar

Processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade, Fundação Crê-Ser de João Monlevade, edital Fundação Crê-Ser de João Monlevade, vagas Fundação Crê-Ser de João Monlevade.

Processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade recebe inscrições presenciais. Foto: montagem / Concursos no Brasil

Para participar, o candidato deve realizar a inscrição presencialmente entre os dias 3 e 23 de maio de 2025, das 7h às 16h, na sede administrativa da Fundação Municipal Crê-Ser, localizada na Rua Palmas, nº 214, bairro Baú.

Não será cobrada taxa de inscrição e lembre-se de portar os documentos: declaração de matrícula escolar e de frequência mínima de 75% no ano de 2025; declaração da média das notas das avaliações escolares; comprovante de endereço; e comprovante de participação em Núcleos.

Como será a seleção

A lista de classificação contemplará os candidatos que atenderem às condições previstas no edital. A lista final será divulgada em ordem decrescente de pontuação e apresentará somente os 75 primeiros colocados.

continua depois da publicidade

Se, depois de apurado o total de pontos, ocorrerem empates, será dada preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, ao candidato que tiver a maior idade. Persistindo o empate, prevalecerá o Acolhimento Institucional na Unidade Acolhedora.

A admissão estará condicionada à participação e frequência do adolescente na Reunião Geral de Pré-Capacitação e, posteriormente, ao Treinamento Introdutório, ministrado pela Fundação.

O edital completo está disponível para leitura no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, com o código identificador: E57DDB7F.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade