RioSaúde abre mais um edital de seletivo; R$ 5,6 mil

Processo seletivo RioSaúde vai realizar etapa única de análise curricular. Os candidatos pontuarão formação e experiência profissional.

Mais uma vez a Empresa de Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) abriu seleção para contratação por tempo determinado. O edital nº 076/2024 do processo seletivo RioSaúde oferta uma vaga imediata, visando atender excepcional interesse público. A lotação será no Hospital Municipal Jesus.

continua depois da publicidade

A organização do certame está por conta da própria Empresa de Saúde, que irá executar todos os trâmites e etapas. De acordo com o edital, a validade da seleção será de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Processo seletivo RioSaúde: qual é a vaga?

A única vaga disponível é para o cargo de Médico Intensivista Pediátrico, que irá trabalhar em plantões de 12 horas por semana. Somando salário-base, adicional de insalubridade e gratificação, a remuneração total fica em R$ 5.671,66 por mês.

Leia também

Para se candidatar ao processo seletivo RioSaúde, é preciso ter:

continua depois da publicidade
  • Nível superior completo em Medicina;
  • Registro ativo no CREMERJ;
  • Residência e/ou Especialização e/ou título de Especialista e/ou dois anos, no mínimo, de experiência em UTI Pediátrica.

Processo seletivo RioSaúde: como se inscrever?

As inscrições no processo seletivo RioSaúde ficarão abertas até as 23h59 do dia 31 de março de 2024. O procedimento é gratuito e deve ser realizado pela Internet, seguindo o passo a passo abaixo:

  • Entre no site da RioSaúde;
  • Clique no botão vermelho "inscreva-se";
  • Informe CPF e senha, ou crie um novo cadastro;
  • Preencha a ficha de inscrição digital com suas informações pessoais e profissionais.

Processo seletivo RioSaúde: como será a classificação?

Haverá apenas uma etapa de classificação no formato de análise curricular baseada nas informações disponibilizadas pelos candidatos na inscrição. Esses dados só precisarão ser confirmados no ato da contratação.

continua depois da publicidade

O edital informa que os critérios de pontuação utilizados pelo processo seletivo RioSaúde serão de:

  • Título de Residência e/ou Especialização e/ou título de Especialista: 10 pontos por certificado, somando até 30 pontos;
  • Experiência em UTI Pediátrica: 10 pontos por ano trabalhado, somando até 70 pontos.

Caso dois ou mais candidatos tirem a mesma nota, o desempate será feito conforme a idade, dando prioridade para aquele que for mais velho.

Mais informações

Se você quer ficar por dentro de todos os detalhes do processo seletivo RioSaúde, deve ler o edital com muita atenção. Esse documento possui todas as regras do certame e pode ser encontrado na íntegra no site da Empresa de Saúde, clicando em "ver edital".

continua depois da publicidade

Caso, mesmo após a leitura, você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato com a RioSaúde pelo e-mail duvidasedital.riosaude@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade