RioSaúde abre mais um edital de seletivo; R$ 5,6 mil

Processo seletivo RioSaúde vai realizar etapa única de análise curricular. Os candidatos pontuarão formação e experiência profissional.

Mais uma vez a Empresa de Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) abriu seleção para contratação por tempo determinado. O edital nº 076/2024 do processo seletivo RioSaúde oferta uma vaga imediata, visando atender excepcional interesse público. A lotação será no Hospital Municipal Jesus.

continua depois da publicidade

A organização do certame está por conta da própria Empresa de Saúde, que irá executar todos os trâmites e etapas. De acordo com o edital, a validade da seleção será de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Processo seletivo RioSaúde: qual é a vaga?

A única vaga disponível é para o cargo de Médico Intensivista Pediátrico, que irá trabalhar em plantões de 12 horas por semana. Somando salário-base, adicional de insalubridade e gratificação, a remuneração total fica em R$ 5.671,66 por mês.

Leia também

Para se candidatar ao processo seletivo RioSaúde, é preciso ter:

  • Nível superior completo em Medicina;
  • Registro ativo no CREMERJ;
  • Residência e/ou Especialização e/ou título de Especialista e/ou dois anos, no mínimo, de experiência em UTI Pediátrica.

Processo seletivo RioSaúde: como se inscrever?

As inscrições no processo seletivo RioSaúde ficarão abertas até as 23h59 do dia 31 de março de 2024. O procedimento é gratuito e deve ser realizado pela Internet, seguindo o passo a passo abaixo:

  • Entre no site da RioSaúde;
  • Clique no botão vermelho "inscreva-se";
  • Informe CPF e senha, ou crie um novo cadastro;
  • Preencha a ficha de inscrição digital com suas informações pessoais e profissionais.

Processo seletivo RioSaúde: como será a classificação?

Haverá apenas uma etapa de classificação no formato de análise curricular baseada nas informações disponibilizadas pelos candidatos na inscrição. Esses dados só precisarão ser confirmados no ato da contratação.

O edital informa que os critérios de pontuação utilizados pelo processo seletivo RioSaúde serão de:

  • Título de Residência e/ou Especialização e/ou título de Especialista: 10 pontos por certificado, somando até 30 pontos;
  • Experiência em UTI Pediátrica: 10 pontos por ano trabalhado, somando até 70 pontos.

Caso dois ou mais candidatos tirem a mesma nota, o desempate será feito conforme a idade, dando prioridade para aquele que for mais velho.

Mais informações

Se você quer ficar por dentro de todos os detalhes do processo seletivo RioSaúde, deve ler o edital com muita atenção. Esse documento possui todas as regras do certame e pode ser encontrado na íntegra no site da Empresa de Saúde, clicando em "ver edital".

Caso, mesmo após a leitura, você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato com a RioSaúde pelo e-mail duvidasedital.riosaude@gmail.com.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade