RioSaúde abre processo seletivo com remuneração de R$ 8,3 mil

Processo seletivo RioSaúde abre oportunidades para atender o Hospital Maternidade Alexander Fleming. Confira os requisitos para participar.

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro oferta quatro vagas para profissionais de nível superior da área médica. O processo seletivo RioSaúde visa a contratação de pessoal por tempo determinado para atuar no Hospital Maternidade Alexander Fleming. Conforme o edital nº 037/2024, avaliação dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

De acordo com as normas estabelecidas na legislação municipal (Decreto RIO nº 49.286/2021), somente poderão participar da seleção os candidatos que tenham comprovante de vacinação contra a COVID-19 (primeira e segunda doses, além da dose de reforço.

Vagas ofertadas pelo processo seletivo RioSaúde

Processo seletivo RioSaúde, RioSaúde, vagas RioSaúde, edital RioSaúde.

Confira as vagas disponíveis no processo seletivo RioSaúde. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Leia também

As vagas a serem preenchidas na seleção se destinam ao cargo de Médico nas áreas de Anestesiologia, Neonatologia e Obstetrícia.

A jornada de trabalho varia de 12 a 18 horas semanais e a remuneração total chega a R$ 8.366,31, já incluídas as possíveis gratificações e adicionais.

continua depois da publicidade

Para concorrer às vagas, é necessário possuir:

  • Curso de nível superior em Medicina;
  • Registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ);
  • Título de residência, especialização ou pós-graduação na área em que for concorrer.

Consulte o edital para conferir todos os requisitos específicos. A contratação temporária será pelo prazo de um ano e poderá haver prorrogação, caso persista a necessidade da vaga.

Processo seletivo RioSaúde: inscrições

As inscrições ocorrem até o dia 27 de fevereiro de 2024 e, para participar, o candidato deverá:

continua depois da publicidade
  1. Acessar o site de seleções da RioSaúde;
  2. Clicar na opção de "processo seletivo";
  3. Clicar em "veja todas as vagas abertas";
  4. Clicar na opção referente ao edital nº 037/2024;
  5. Localizar o cargo que deseja concorrer e clicar no botão "inscreva-se";
  6. Iniciar preenchendo seu CPF e senha ou fazer um novo cadastro;
  7. Nas próximas telas, preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para a pontuação da análise de currículo.

Forma de avaliação dos candidatos

A análise curricular para o processo seletivo RioSaúde valerá até 100 pontos, com nota mínima de 10 pontos para aprovação. Confira os critérios de pontuação:

Médico Plantonista - Anestesiologia

  • Residência/especialização/pós-graduação na área de atuação (Anestesiologia): 10 pontos por título, até o limite de 30 pontos;
  • Experiência profissional de pelo menos um ano como Médico Anestesiologista: 10 pontos por ano, até o limite de 70 pontos.

Médico Plantonista - Neonatologia

  • Residência/especialização/pós-graduação na área de Pediatria: 10 pontos por título, até o limite de 30 pontos;
  • Residência/especialização/pós-graduação na área de Neonatologia: 10 pontos por título, até o limite de 30 pontos;
  • Experiência profissional de pelo menos dois anos na área de Neonatologia: 10 pontos por ano a partir de dois anos completos, até o limite de 40 pontos.

Médico Plantonista - Obstetrícia

  • Residência/especialização/pós-graduação na área de atuação (Obstetrícia): 20 pontos por título, até o limite de 60 pontos;
  • Experiência profissional de pelo menos dois anos na área de Obstetrícia: 10 pontos por ano a partir de dois anos completos, até o limite de 40 pontos.

Edital RioSaúde

Antes de realizar sua inscrição no processo seletivo RioSaúde, leia com atenção o edital de abertura. Há duas maneiras de ter acesso ao documento:

continua depois da publicidade
  1. Acesse este endereço eletrônico de seleções da RioSaúde e clique no link "ver edital";
  2. Acesse o Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, em busca por edição, coloque 21 de fevereiro de 2024 e clique em ok. Depois clique na capa do Diário para abrir o documento e siga até a página 96 para ler o edital.

Se surgir alguma dúvida ou reclamação, contate Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro via e-mail, mandando mensagem para o endereço eletrônico duvidasedital.riosaude@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade