RioSaúde divulga novos editais de processo seletivo; até R$ 5,5 mil

Processo seletivo RioSaúde (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro) abre novas vagas para profissionais de nível superior. Saiba mais.

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro divulgou os editais nº 240, 241 e 242/2022 de sua seleção que irá preencher quatro vagas destinadas a profissionais de nível superior. Todas as oportunidades do processo seletivo RioSaúde são para Médicos e a avaliação se dará por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

Conforme previsto em Decreto Municipal, só poderão ser contratados os profissionais que comprovarem vacinação contra a COVID-19 (todas as doses necessárias).

Processo seletivo RioSaúde: editais publicados

Confira os detalhes de cada um dos editais publicados pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro:

Leia também

O edital nº 240/2022 do processo seletivo RioSaúde oferta uma vaga para Médico Plantonista/Anestesiologista, que irá atuar nos plantões de sábado no Hospital Maternidade Herculano Pinheiro.

continua depois da publicidade

Com duas vagas ofertadas, o edital nº 241/2022 vai contratar Médico Plantonista/Clínica Médica e Médico Plantonista/Urologia, ambas para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

Já o edital nº 242/2022 vai preencher uma vaga para Médico Plantonista/Anestesiologista. Essa oportunidade é para atuar nos plantões de sábado no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Todas as vagas possuem jornada de trabalho de 12 horas semanais e o valor total pode chegar a R$ 5.536,38, conforme a titulação do profissional.

Processo seletivo RioSaúde: requisitos

Requisitos exigidos para concorrer no processo seletivo RioSaúde. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

Para disputar as vagas, os profissionais deverão possuir os seguintes requisitos:

continua depois da publicidade
  • Nível superior em Medicina;
  • Registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ);
  • Apenas para os editais nº 240 e 242/2022: residência, título de especialista e/ou pós-graduação na área de Anestesiologia.
  • Apenas para o edital nº 241/2022 (Urologista): residência, título de especialista e/ou pós-graduação na área de Urologia ou experiência mínima de um ano como médico nessa especialidade.

Detalhes sobre a inscrição no processo seletivo RioSaúde

As inscrições no processo seletivo RioSaúde já estão abertas e poderão ser realizadas pelo site de processos seletivos da Prefeitura do Rio de Janeiro até as seguintes datas:

continua depois da publicidade
  • Até o dia 04 de setembro de 2022 para os editais nº 241 e 242/2022;
  • Até o dia 07 de setembro de 2022 para o edital nº 240/2022.

Basta acessar o link informado, localizar o edital de interesse e fazer o cadastro com o preenchimento de todos os dados exigidos, incluindo aqueles para concorrer na prova de títulos.

Análise curricular

A pontuação da análise curricular será conforme as informações prestadas no ato de inscrição e valerá até 100 pontos, sendo eliminados do processo seletivo os candidatos com pontuação inferior a 10.

Para fins de pontuação, serão considerados os títulos de especialização/residência/pós-graduação na área em que concorrer e/ou experiência profissional, também na área de inscrição. Leia os respectivos editais para saber quais títulos serão aceitos e os detalhes de pontuação.

Se houver empate nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que possuir a maior idade.

Prazo de validade e outras informações sobre o certame

A seleção da RioSaúde será válida por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, conforme necessidade da empresa.

Para saber mais detalhes, acesse os editais publicados no site da RioSaúde ou na edição de 01 de setembro de 2022 do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro. Se necessário, entre em contato com o município pelo telefone 1746 se estiver na capital carioca ou pelo telefone (21) 3460-1746 para as demais localidades.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
RioSaúde 60
UERJ 30
SMS Rio de Janeiro 151
MOBI-Rio 51
RioSaúde 14
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade