MOBI-Rio divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo MOBI-Rio oferece vagas para profissionais de nível médio. Confira todos os requisitos e saiba como participar da seleção.

A Companhia Municipal de Transportes Coletivos do Rio de Janeiro anunciou o edital nº 010/2022 referente ao processo seletivo MOBI-Rio, que irá preencher duas vagas destinadas a profissionais de nível médio. Os candidatos serão classificados mediante pontuação obtida na análise curricular, conforme documentação a ser enviada no ato de inscrição.

continua depois da publicidade

De acordo com o Decreto Municipal, só poderão concorrer às vagas os profissionais que apresentarem comprovante de vacinação contra a COVID-19 (1ª e 2ª dose, além da dose de reforço, de acordo com o cronograma vacinal).

Vagas disponíveis no processo seletivo MOBI-Rio

As duas vagas ofertadas no processo seletivo são para o cargo de Comprador, com salário de R$ 3.159,07 para jornada de 44 horas semanais, acrescido do vale-alimentação no valor de R$ 500,00 e auxílio-transporte.

Leia também

Para concorrer às vagas, é necessário possuir o ensino médio completo, experiência em compras de peças veicular e conhecimentos no pacote Office e em sistema informatizado. É desejável que o profissional possua ensino superior e experiência profissional em compras de peças de articulado.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo MOBI-Rio

As inscrições serão realizadas entre os dias 05 e 08 de julho de 2022, via internet, pelo site da MOBI-Rio.

Os candidatos deverão preencher todas as informações solicitadas, incluindo aquelas para pontuação na prova de títulos. Posteriormente, haverá convocação para apresentar os documentos solicitados em edital.

Critérios de avaliação

Os candidatos receberão pontos conforme informações prestadas na análise curricular, conforme o descrito a seguir:

  • Experiência na função de Comprador em empresa de ônibus: 10 pontos por ano;
  • Experiência na função de Comprador: 5 pontos por ano.

Serão eliminados do processo seletivo MobiRio RJ os candidatos que obtiverem nota inferior a 10 pontos nessa etapa.

continua depois da publicidade

Critérios de desempate

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Maior pontuação em experiência na função;
  2. Idade mais avançada.

Prazo de validade e outras informações sobre o certame

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data de homologação pela MOBI-Rio. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, conforme interesse da administração.

Outras informações poderão ser obtidas no edital da seleção, publicado no site da Prefeitura do Rio e na edição de 04 de julho de 2022 do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, a partir da página 102. Se precisar, entre em contato com a empresa pelo telefone (21) 3400-4000.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade