Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ: 33 vagas imediatas em 16 unidades

Processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia oportunidades temporárias para nível superior na Secretaria de Saúde.

Já estão em andamento as inscrições para o novo processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro, que desta vez oferta 33 vagas imediatas para médicos clínicos e de diversas especialidades, conforme edital de abertura nº 038/2022, publicado no Diário Oficial do Município.

continua depois da publicidade

As oportunidades estão distribuídas entre Caps (Lima Barreto, Rubens Correa e João de Barro), maternidades (Leila Diniz, Herculano Pinheiro) e hospitais municipais (Jesus, Nossa Senhora do Loreto, Álvaro Ramos, Barata Ribeiro, Piedade, Rocha Maia, Raphael de Paula Souza, Lourenço Jorge, Miguel Couto, Souza Aguiar e Salgado Filho).

Processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro: inscrições e currículos

A pasta recebe inscrições durante dez dias, até 6 de julho de 2022, via formulário eletrônico. Além de preencher todos os campos solicitados, o profissional deverá enviar a documentação comprobatória das informações prestadas.

Leia também

“O candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos (original e cópia)”, pontua o edital.

continua depois da publicidade

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta os critérios de pontuação detalhados no terceiro anexo do documento e referentes a tempo de experiência profissional, residência médica e formação acadêmica.

Edital Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas

Para expedientes de 24 horas semanais, os ganhos são de R$ 6.892,06 nas áreas detalhadas a seguir, todas destinadas a médicos com registro profissional ativo.

  • Psiquiatria;
  • Cirurgia Pediátrica;
  • Clínica Médica;
  • Geriatria;
  • Intensivista Adulto;
  • Pediatria;
  • Cirurgia Geral;
  • Cirurgia Vascular;
  • Anestesiologia;
  • Neurocirurgia.

Entre as 33 vagas disponíveis, somente duas são destinadas a candidatos negros ou indígenas, de acordo com o quadro do documento. Como de praxe em certames dessa área, todas as especialidades médicas requerem residência ou especialização na área pleiteada. Para clínicos gerais, será aceita também a comprovação de experiência mínima de um ano.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro: saiba mais

O certame é válido somente por três meses. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro podem ser acessadas no edital de abertura (página 31, edição de 27/06/22 do Diário Oficial do Município) ou solicitadas ao setor de Recursos Humanos pelo telefone: (21) 2333-3801.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
RioSaúde 26
SAAE de Barra Mansa Várias
ESA 1.100
RioSaúde 1
Prefeitura de Maricá 326
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade