RioSaúde - RJ anuncia 120 vagas em processo seletivo

Processo seletivo RioSaúde vai preencher oportunidades para profissionais de nível superior. Confira os requisitos para participar do certame.

Edital nº 143/2022 do processo seletivo RioSaúde foi anunciado e irá preencher 120 vagas para profissionais de nível superior, que irão atuar nas Unidades CER e UPAS (Emergencial). A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro irá selecionar os candidatos por meio de análise curricular (prova de títulos).

continua depois da publicidade

Conforme previsto na legislação municipal (Decreto RIO nº 49286/2021), para participar da seleção os candidatos deverão apresentar comprovante de vacinação contra a COVID-19 (1ª e 2ª dose, além da dose de reforço).

Sobre as oportunidades

Todas as vagas disponíveis no processo seletivo são para Médicos, que irão atuar nas áreas de Clínica Médica (50 vagas) e Pediatria (70 vagas).

Leia também

A remuneração total varia de R$ 5.536,38 a R$ 6.859,87 para atuação em jornada de 12 horas semanais. Confira o edital para saber todos os detalhes das vagas, uma vez que outros requisitos poderão ser exigidos, além do curso de nível superior em Medicina.

continua depois da publicidade

Processo seletivo RioSaúde: inscrições e avaliação

As inscrições seguem abertas até as 15h do dia 09 de junho de 2022, somente via internet, pelo site da RioSaúde. Preencha todas as informações que serão solicitadas, incluindo aquelas para pontuação na análise curricular.

A análise curricular valerá 100 pontos e possui caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminados da seleção os candidatos que obtiverem nota inferior a 10 pontos.

Os profissionais receberão pontuação conforme o tempo de experiência na área em que concorre. Para Médico Pediatra, haverá pontuação também para quem possuir especialização ou residência em sua área de atuação.

continua depois da publicidade

Se houver empate nas notas obtidas por candidatos, a preferência será dada para o candidato de maior idade.

Prazo de validade e outras informações sobre o certame

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, de acordo com os interesses da RioSaúde.

Para ler o edital na íntegra, consulte a edição de 06 de junho de 2022 do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, a partir da página 69. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura pelo telefone 1746 ou, caso esteja em uma cidade com código diferente de 21, (21) 3460-1746.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade