RioSaúde – RJ: quatro editais com salários de até R$ 5,5 mil

Processo seletivo RioSaúde anuncia novas oportunidades imediatas para profissionais com nível superior completo.

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro já está com inscrições abertas para mais um processo seletivo RioSaúde, dessa vez com quatro vagas para médicos. Conforme editais de nº 95 a 98/2022, o recrutamento dos candidatos acontece via análise curricular simplificada.

continua depois da publicidade

Contratados temporariamente, os profissionais das três especialidades ofertadas serão lotados nos hospitais municipais Souza Aguiar e Salgado Filho.

Processo seletivo RioSaúde: vagas

Para escalas de 12 horas semanais, os ganhos chegam a R$ 5.536,38, valor que é a soma entre salário-base, adicional por insalubridade e gratificação.

Leia também

Como de praxe, todas as vagas detalhadas a seguir requerem graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional como requisitos mínimos.

continua depois da publicidade

Editais nº 095 e 096/2022

  • Área de atuação: Anestesiologia
  • Requisito desejável: experiência de, no mínimo, um ano na área.

Edital nº 097/2022

  • Área de atuação: Intensivista Adulto
  • Requisito obrigatório: experiência de, no mínimo, um ano, residência e/ou título de especialista na área.

Edital nº 098/2022

  • Área de atuação: Neurocirurgia
  • Requisito desejável: experiência de, no mínimo, um ano na área.

Edital RioSaúde: inscrições

Interessados podem efetuar as inscrições pelo site da Prefeitura até 1º de maio de 2022. Na ocasião, será solicitado o preenchimento de todos os campos para fins de pontuação curricular – os quais “deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação”, segundo os documentos.

Processo seletivo RioSaúde: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta fatores como tempo de experiência na área, residência médica e cursos de pós-graduação, desde que devidamente comprovados pelo profissional, de acordo com os critérios de pontuação específicos para cada vaga (segundo anexo dos editais).

continua depois da publicidade

Saiba mais

Os certames são válidos por um ano, contado a partir da data de homologação e prorrogável por igual período, a critério da instituição.

Outras informações sobre o novo processo seletivo RioSaúde podem ser acessadas nos editais ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente pelos canais de atendimento telefônico da Prefeitura: (21) 3460-1746 e 1746.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade