Prefeitura de Mesquita - RJ abre 98 vagas em edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Mesquita anuncia oportunidades temporárias na Secretaria Municipal de Educação.

No estado do Rio de Janeiro, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Mesquita, que oferta 98 vagas imediatas para professores, intérpretes e guias, conforme edital de abertura nº 004/2021.

continua depois da publicidade

Com previsão de contratações temporárias e, também, cadastro reserva de aprovados, as oportunidades anunciadas são para níveis médio e superior de escolaridade.

Edital Prefeitura de Mesquita: vagas e inscrições

Gratuitas, as inscrições para a seleção Prefeitura de Mesquita seguem abertas pelo site da Secretaria Municipal de Saúde somente entre os dias 03 e 05 de janeiro de 2022.

Os ganhos previstos correspondem a R$ 1.300,00 (nível médio) e R$ 2.399,46 (nível superior) para jornadas que alternam entre 16 e 24 horas semanais, a depender da vaga pleiteada:

continua depois da publicidade

Nível médio + curso na área

  • Intérprete de Libras;
  • Guia de Cegos.

Médio na modalidade Normal ou nível superior

  • Professor II - Anos Iniciais.

Nível superior

  • Professor I:
    Educação Artística;
    Ciências;
    Educação Física;
    Geografia;
    História;
    Inglês;
    Língua Portuguesa;
    Matemática.

Processo seletivo Prefeitura de Mesquita: etapa

Única etapa da seleção simplificada, a avaliação de títulos e experiência profissional será realizada com base nos documentos comprobatórios anexados pelos candidatos no requerimento de inscrição.

Para fins de classificação, serão pontuados comprovantes referentes a tempo de experiência profissional na área e cursos de especialização, mestrado e doutorado.

Saiba mais

Os selecionados serão lotados em unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, com contratos temporários válidos por dois anos e prorrogáveis por igual período, a critério da administração.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Mesquita podem ser acessadas diretamente no edital, publicado no Diário Oficial do Município (27/12/2021, a partir da página 07). Para acessar o documento, basta clicar no site do Portal da Transparência do Município, ir até "Concursos e Editais" e escolher o edital 004/2021.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones 0800-282-9260 e (21) 2042-3085.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade