Prefeitura de Santa Lúcia – PR abre processo seletivo; R$ 4,3 mil/mês

Processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia seleciona candidatos para reposição da função pública de Psicólogo.

Foi aberto o edital nº 002/2025 do processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia, no Paraná, destinado ao preenchimento de vaga temporária para o cargo de Psicólogo, com atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

continua depois da publicidade

O seletivo está procurando esse profissional porque há a necessidade de suprir a rede de apoio do Município, em caráter excepcional. Também se justifica pelo dever constitucional do Poder Público em ofertar uma assistência social eficiente à população.

Para disputar o cadastro de Psicólogo, é preciso ter o diploma de curso superior em Psicologia e disponibilidade para trabalhar em Santa Lúcia durante 40 horas por semana. Em troca dos serviços prestados, receberá R$ 4.359,45.

Leia também

Sobre a inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia, Prefeitura de Santa Lúcia, seleção pública Prefeitura de Santa Lúcia, vagas na Prefeitura de Santa Lúcia

Inscrições na seleção pública da Prefeitura de Santa Lúcia. Foto: montagem / Pexels – CanvaPro

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas distintas: inscrição e prova de títulos e experiência profissional, com pontuação máxima de 100 pontos.

continua depois da publicidade

Para a inscrição, é preciso acessar o site de Santa Lúcia ou comparecer à sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Guilherme Laitcher, no Centro Social Dionizio Tortelli, das 8h às 16h.

A participação no certame é gratuita e tem prazo de 8h do dia 14 de maio até 16h do dia 5 de junho de 2025, sem cobrança de taxas de inscrição.

Como se dará a seleção

A pontuação atribuída ao diploma de Psicologia será de 40 pontos. Já o certificado de curso de formação em nível de especialização lato sensu na área de Psicologia terá valor de 10 pontos, podendo ser aceitos até dois títulos.

Outro quesito que pode ser pontuado é o certificado de curso de aperfeiçoamento no sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência (Lei Federal nº 13.431/2017). A experiência profissional também será pontuada, é claro.

continua depois da publicidade

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo foi divulgado no site municipal oficial.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade