Prefeitura da Lapa - PR lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura da Lapa, no estado do Paraná, tem oportunidade para profissional de nível superior.

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo Prefeitura da Lapa, no estado do Paraná, que visa o preenchimento de uma vaga imediata e formação de cadastro reserva. O edital nº 01/2024 tem oportunidade para profissional de nível superior completo, com lotação junto à Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.

continua depois da publicidade

A contratação temporária dos profissionais se dará pelo período de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por quantas vezes forem necessárias, desde que não ultrapassem o limite máximo de dois anos.

Este processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão do Chefe do Poder Executivo.

Processo seletivo Prefeitura da Lapa: conheça o cargo

Leia também

Será preenchida uma vaga e haverá formação de cadastro reserva no cargo de Médico Veterinário, que exige nível superior em Medicina Veterinária e registro no órgão de classe para concorrer.

continua depois da publicidade

Aquele que for contratado vai trabalhar em jornadas semanais de 30 horas e terá direito ao salário mensal de R$ 2.775,13.

Veja como participar

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura da Lapa devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, até as 17h do dia 22 de fevereiro de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da Prefeitura Municipal, com o preenchimento do formulário de inscrição. Siga o passo a passo para efetuar o registro:

  1. Acesse o endereço eletrônico disponibilizado pela Prefeitura da Lapa;
  2. Em seguida, clique na opção "Solicitar", depois em "Prosseguir";
  3. Informe todos os dados solicitados.

Não será cobrado nenhum valor a título de participação.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura da Lapa: seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos neste processo seletivo simplificado serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Pós-graduação em nível de Especialização, na área de Medicina Veterinária;
  • Pós-graduação em nível de Mestrado, na área de Medicina Veterinária;
  • Pós-graduação em nível de Doutorado, na área de Medicina Veterinária;
  • Tempo de serviço, no setor público, no cargo/função de Médico Veterinário;
  • Tempo de serviço, no setor privado, no cargo/função de Médico Veterinário;

Por fim, haverá ainda a etapa de exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório.

continua depois da publicidade

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura da Lapa, como conhecer as atribuições do cargo ofertado, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento pode ser localizado diretamente no site da Administração Pública Municipal.

Quaisquer dúvidas ou reclamações sobre a realização do processo seletivo simplificado devem ser direcionadas à Prefeitura Municipal pelo telefone (41) 3547-8000.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade