Prefeitura de Fênix – PR divulga edital de processo seletivo na área da educação; confira os detalhes

Processo seletivo Prefeitura de Fênix, no estado do Paraná, abre vaga temporária para profissional de nível superior. Saiba mais.

Foi divulgado o edital nº 06/2022 referente ao processo seletivo Prefeitura de Fênix nº 03/2022, no estado do Paraná, que irá preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para emprego de nível superior. A oportunidade disponível é para profissional na área da educação.

continua depois da publicidade

Os profissionais serão contratados de forma temporária para atender as demandas nas Escolas do Ensino Fundamental Séries Iniciais e Centros de Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino.

Vaga ofertada no processo seletivo Prefeitura de Fênix

A vaga ofertada pelo município é para o emprego de Professor - Educação Especial, sendo exigida licenciatura em Pedagogia e especialização lato sensu em Educação Especial. A remuneração é de R$ 2.326,52 para atuação em jornada de 20 horas semanais.

Leia também

Processo seletivo Prefeitura de Fênix: inscrições

Os interessados poderão efetuar a inscrição até o dia 05 de agosto de 2022, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Pedro Livon, nº 667, Centro.

continua depois da publicidade

O atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 e o candidato deverá apresentar toda a documentação exigida em edital, que deverá estar em envelope lacrado.

Etapas de avaliação

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos, na qual será levado em conta o diploma de curso superior em Pedagogia, a especialização exigida como pré-requisito da vaga, os cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização e curso de licenciatura em área diferente da utilizada como requisito, além da experiência profissional.

continua depois da publicidade

Em caso de empate nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, a preferência será dada para aquele que obtiver a maior pontuação no critério de experiência profissional. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Ficou com alguma dúvida?

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital do processo seletivo Prefeitura de Fênix está disponível na edição de 01 de agosto de 2022 do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Para facilitar sua busca, acesse o link indicado e localize pelo código identificador 1D525C36.

Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para a Prefeitura Municipal utilizando este formulário de contato.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade