Prefeitura de Mandaguari - PR divulga edital de processo seletivo com salário de R$ 7,8 mil

Processo seletivo Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná, abre vaga temporária na área da saúde. Confira como se inscrever.

Foi divulgado o edital nº 223/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná, que irá preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para cargo de nível superior. O profissional será lotado na Secretaria Municipal de Saúde e irá atuar no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I.

continua depois da publicidade

O prazo de vigência do processo seletivo é de 12 meses, sendo admitida a prorrogação por igual período, respeitado o prazo limite de até dois anos, a contar da data de publicação da classificação final.

Cargo ofertado no processo seletivo Prefeitura de Mandaguari

A vaga disponível no processo seletivo é para o cargo de Médico Psiquiatra, sendo exigido o ensino superior em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina- CRM e título de conclusão de pós-graduação em Psiquiatria com carga horária mínima de 300 horas.

Leia também

O salário ofertado pelo município é de R$ 7.898,99 para atuação em jornada de 20 horas semanais.

continua depois da publicidade

Como inscrever-se no processo seletivo Prefeitura de Mandaguari?

As inscrições serão realizadas entre os dias 03 e 17 de agosto de 2022, mediante envio de toda a documentação exigida em edital para o e-mail pssmandaguari@gmail.com.

Para participar do processo seletivo Prefeitura de Mandaguari, não será cobrado nenhum valor referente à taxa de inscrição.

Prova de títulos

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos, na qual será levado em conta a formação acadêmica (graduação, pós-graduação, residência, mestrado e doutorado), registro no CRM e o tempo de atividade em Medicina (exceto estágio).

continua depois da publicidade

Leia o edital da seleção para conferir os detalhes dessa pontuação. Em caso de empate, o edital estipula os seguintes critérios:

  1. Candidato de maior idade;
  2. Maior grau de escolaridade, juntamente com as especialidades.

Ficou com alguma dúvida?

O edital da seleção está disponível para consulta na edição de 02 de agosto de 2022 do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Para facilitar sua busca, acesse o link indicado e localize pelo código identificador 5EADCCB6.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para pssmandaguari@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (44) 3233-8400.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade