FEAS de Curitiba – PR anuncia diferentes vagas em processo seletivo

Processo seletivo FEAS (Fundação Estatal de Atenção à Saúde de Curitiba), no Paraná, abre vagas para diversos cargos públicos.

Está disponível o novo edital do processo seletivo FEAS de Curitiba nº 03/2022, no estado do Paraná, que irá preencher 12 vagas temporárias. As oportunidades ofertadas pela Fundação Estatal de Atenção à Saúde serão regidas pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

continua depois da publicidade

prazo de validade dessa seleção será por seis meses, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo prazo que for necessário, desde que haja justificativa pela autoridade competente.

Processo seletivo FEAS de Curitiba: confira as vagas

O processo seletivo abre 12 vagas imediatas para profissionais de nível superior, sendo 10 de ampla concorrência, 1 para pessoa com deficiência (PcD) e 1 para a população negra ou povos indígenas.

Leia também

Confira, a seguir, os cargos disponíveis:

continua depois da publicidade
  • Médico Anestesiologista;
  • Médico Ortopedista;
  • Médico Pediatra.

Além de nível superior, outros requisitos podem ser solicitados. Leia com atenção o edital de abertura antes de se inscrever,

Todos os profissionais contratados terão direito ao salário de R$ 95,67 por hora + DSR. O máximo será de 36 horas semanais trabalhadas.

Saiba como realizar a sua inscrição

As inscrições já estão abertas, exclusivamente via internet, e poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 31 de julho de 2022, pelo site da FEAS Curitiba. Basta preencher o cadastro e fazer o upload da documentação solicitada.

continua depois da publicidade

Para participar do processo seletivo FEAS de Curitiba, o candidato não deverá arcar com nenhum valor referente à taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo FEAS de Curitiba

Os candidatos inscritos no processo de seleção serão avaliados por meio de duas fases: análise de currículo e exame médico admissional.

análise de currículo valerá 20 pontos e serão computados os cursos realizados pelo candidato, que variam de acordo com o cargo que o profissional disputa, e sua experiência profissional. Nessa etapa, também será verificado se o candidato possuir os requisitos mínimos exigidos em edital.

continua depois da publicidade

Caso ocorra empate nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Candidato a partir de 60 e menor que 65 anos completos até o dia anterior ao da abertura da inscrição, conforme o Estatuto do Idoso e atendendo ao Decreto Municipal nº 975/2021;
  2. Candidato com maior tempo de experiência profissional na área;
  3. Candidato com maior pontuação na análise e avaliação da prova de títulos.

Edital e outras informações

Todas as informações sobre o processo seletivo poderão ser consultadas no edital da abertura do certame, publicado no site da FEAS.

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre a seleção, envie um e-mail para o setor responsável pss@feaes.curitiba.pr.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade