Prefeitura de Santa Izabel do Oeste – PR divulga edital de processo seletivo; veja como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, no Paraná, abre vagas temporárias. Confira os requisitos para participar da seleção.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Santa Izabel do Oeste nº 07.01/2022, no estado do Paraná, foi anunciado e irá preencher duas vagas e formar cadastro reserva para profissionais de nível alfabetizado. A contratação será temporária pelo prazo de um ano e poderá haver prorrogação até o limite máximo de dois anos, se ainda houver a necessidade que gerou a contratação.

continua depois da publicidade

A avaliação dos candidatos será por meio de prova de títulos e prova prática. Continue lendo a matéria para ficar por dentro de todos os detalhes.

Vagas ofertadas pelo processo seletivo Prefeitura de Santa Izabel do Oeste

As duas vagas ofertadas pela Prefeitura de Santa Izabel do Oeste são para o cargo de Operador de Máquina Rodoviária, cuja remuneração é de R$ 1.654,23 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Para concorrer às vagas, é necessário possuir que o profissional seja alfabetizado, tenha a idade mínima de 18 anos, goze de boa saúde física e mental e não seja portador de necessidade especial incompatível com o exercício das funções.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Santa Izabel do Oeste: inscrições

Os interessados em concorrer às vagas ofertas precisam se inscrever de forma presencial, na Secretaria Municipal da Agricultura/Prefeitura Municipal, que fica na Rua Canela, nº 731, térreo, Centro.

O período de inscrição já teve início e vai até o dia 22 de julho de 2022, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para participar do processo seletivo Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

Prova de títulos

Os candidatos serão classificados mediante pontuação obtida em critérios de escolaridade e experiência profissional, além da prova prática. Confira como será a pontuação da prova de títulos:

  • Ser alfabetizado: 0 ponto;
  • Possuir o ensino fundamental completo: 5 pontos;
  • Possuir o ensino médio completo: 10 pontos;
  • Possuir o ensino superior completo: 10 pontos;
  • Experiência profissional na área do cargo: 1 ponto por mês.

A prova prática será realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Rua Butiazeiro), na data e horário estipulados em edital. O candidato será avaliado operando duas máquinas, entre as seguintes:

continua depois da publicidade
  • Pá carregadeira;
  • Retroescavadeira;
  • Motoniveladora;
  • Rolo compactador;
  • Escavadeira hidráulica;
  • Trator de pneus;
  • Bobcat;
  • Trator de esteira.

Em caso de empate nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, a preferência será dada para aquele que possuir a idade mais elevada, conforme o Estatuto do Idoso. Se persistir o empate, será selecionado o candidato com o maior número de dependentes.

Ficou com alguma dúvida?

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Santa Izabel do Oeste está disponível na edição de 12 de julho de 2022 do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Para facilitar sua busca, acesse o link indicado e localize pelo código identificador 7E26B8F0.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@prefeiturasio.pr.gov.br ou entre em contato pelo telefone (46) 3542-1360.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade