Concurso Prefeitura de Terra Boa – PR: edital e inscrição

Concurso Prefeitura de Terra Boa, Paraná, abre oportunidades para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.

Lançado o edital nº 01/2022, em que o Prefeito Municipal de Terra Boa, no estado do Paraná, determina a abertura de concurso público voltado à reposição de colocações na área da Atenção Básica em Saúde da Família. O concurso Prefeitura de Terra Boa é organizado pela empresa Maranatha Assessoria, tendo a supervisão da própria administração municipal.

continua depois da publicidade

Os empregos públicos em evidência no certame são Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias, ambos com salário inicial idêntico, de R$ 1.550,00. Uma prova escrita objetiva é a forma de seleção dos inscritos.

Detalhamento das vagas do concurso Terra Boa

Estão sendo oferecidas duas vagas nas duas ocupações citadas (uma para Agente Comunitário de Saúde e uma para Agente Comunitário de Endemias). Para ambas as ocupações a exigência, enquanto escolaridade, é apenas o ensino médio completo.

Leia também

A única exigência adicional se aplica somente ao emprego de Agente Comunitário de Saúde, que é a residência na própria cidade. O regime empregatício é o Celetista.

continua depois da publicidade

Prova objetiva

A prova objetiva consistirá de 30 questões de múltipla escolha, no estilo de quatro alternativas (A, B, C, D, com apenas uma correta), sobre as matérias de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico, Informática e conhecimentos específicos.

A data de aplicação dessa avaliação escrita é o dia 4 de setembro de 2022, lembrando que isso é apenas uma previsão. O concurso tem validade inicial de dois anos, havendo, contudo, possibilidade de ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Terra Boa.

Como se inscrever no concurso Prefeitura de Terra Boa

As inscrições encontram-se abertas desde 10h do dia 4 de julho, com previsão de encerramento às 23h59 do dia 2 de agosto de 2022, no site da Maranatha. A taxa é de R$ 60,00.

continua depois da publicidade

O candidato precisa ler o edital completo e as suas atualizações. Se tiver dúvidas, contate a Maranatha Assessoria através do e-mail maranathaasssessoria@gmail.com ou pelo telefone (44) 3652-1463.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade