Prefeitura de Bandeirantes – PR divulga edital de processo seletivo com 48 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Bandeirantes, no Paraná, abre oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

Processo seletivo Prefeitura de Bandeirantes, no estado do Paraná, é regido pelo edital nº 001/2022 e irá preencher temporariamente 48 vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. A contratação dos profissionais será pelo prazo de seis meses, sendo admitida a sua prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade

Conforme a função em disputa, a avaliação poderá envolver prova de títulos e/ou prova prática. Continue lendo a matéria para saber todos os detalhes.

Funções públicas disponíveis

Confira as vagas ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Bandeirantes conforme cada um dos níveis de escolaridade:

Leia também
  • Funções de nível fundamental incompleto: Motorista (10+CR), Operador de Máquinas (5+CR) e Agente de Serviços Gerais (15+CR);
  • Função de nível médio: Assistente Técnico Administrativo (12+CR);
  • Funções de nível superior: Professor (5+CR) e Professor de Educação Física (1+CR).

Outros requisitos poderão ser exigidos, como CNH e/ou cursos específicos. Os detalhes devem ser conferidos no edital da seleção.

continua depois da publicidade

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais para as funções de nível superior e de 40 horas semanais para as demais funções. O vencimento básico varia de R$ 1.238,09 a R$ 2.169,96, mais benefícios.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Bandeirantes

As inscrições seguem abertas até as 16h do dia 04 de julho de 2022, somente via internet, pelo site da Prefeitura de Bandeirantes.

O candidato deverá selecionar a vaga que deseja concorrer, preencher o cadastro com as informações solicitadas e fazer o envio dos itens referentes aos títulos.

continua depois da publicidade

Sobre a taxa de inscrição, fique tranquilo, pois não será cobrado nenhum valor.

Processo seletivo Prefeitura de Bandeirantes: forma de avaliação dos candidatos

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e/ou prova prática, etapas de caráter classificatório e eliminatório.

A prova de títulos valerá 100 pontos e os critérios de avaliação variam conforme a função em disputa, podendo ser computada a experiência profissional, cursos realizados, entre outros.

Aqueles que obtiverem nota inferior a 20 pontos na prova de títulos serão eliminados do processo seletivo.

continua depois da publicidade

A prova prática terá duração máxima de 20 minutos e será aplicada apenas para as funções de Motorista e Operador de Máquinas.

Critérios de desempate

Caso seja verificada a situação de empate na pontuação final dos candidatos, será dada preferência para aquele que, nesta ordem:

  1. Possuir o maior tempo de experiência profissional na função em que concorre;
  2. Possuir o maior nível de escolaridade;
  3. Tiver a maior idade.

Saiba mais sobre a seleção

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Bandeirantes. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para rh@bandeirantes.pr.gov.br ou entre em contato pelos telefones (43)3542-4422 ou 3542-2133.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade