IPMAT - PR divulga edital de processo seletivo com vencimento de R$ 5,2 mil

Processo Seletivo IPMAT - PR (Instituto de Previdência de Almirante Tamandaré) terá avaliação por meio de prova de títulos.

O Instituto de Previdência de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, divulgou o edital da seleção que irá preencher uma vaga mais cadastro reserva destinada a profissional de nível superior. A contratação por meio do processo seletivo IPMAT - PR será pelo prazo de um ano, sendo admitida a prorrogação desse prazo.

continua depois da publicidade

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, de acordo com a documentação apresentada. Confira abaixo mais informações sobre o seletivo.

Vaga em disputa

O processo seletivo IPMAT - PR está ofertando uma vaga para Contador, cujo vencimento mensal é de R$ 5.297,88 para jornada de 40 horas semanais, que será desenvolvida em jornada diária de oito horas, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Leia também

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso superior em Ciências Contábeis e registro no respectivo conselho profissional.

continua depois da publicidade

Veja como realizar a sua inscrição

As inscrições serão realizadas de forma gratuita na sede do Instituto de Previdência de Almirante Tamandaré, que fica na Travessa Paulo Bini, nº 27, Centro, mediante apresentação da documentação exigida em edital.

O período de inscrição ocorre entre os dias 10 e 17 de maio de 2022, em dias úteis, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Prova do processo seletivo IPMAT - PR

A avaliação dos candidatos se dará por meio de etapa única, composta por análise de títulos. Confira os critérios de pontuação:

continua depois da publicidade
  • Pós-graduação lato sensu em qualquer nível de especialização, na área de contabilidade pública: 10 pontos (máximo 20 pontos);
  • Mestrado: 10 pontos (máximo 10 pontos);
  • Doutorado: 10 pontos (máximo 10 pontos);
  • Cursos especializados na área em que concorre e com duração mínima de oito horas: 2 pontos (máximo 20 pontos);
  • Experiência profissional como contador na área pública ou privada: 40 pontos se possuir pelo menos dois anos de experiência.

Os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos nessa avaliação serão aprovados no processo seletivo IPMAT - PR.

Em caso de empate, os seguintes critérios de desempate serão adotados:

continua depois da publicidade
  1. Maior tempo de experiência profissional, conforme tempo de serviço público na função;
  2. Maior idade, considerando o ano, mês e dia.

Outros detalhes sobre o processo seletivo IPMAT - PR

Todas as informações sobre o processo seletivo IMPAT PR poderão ser obtidas no edital da seleção, que está publicado no site do órgão. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ipmat@tamandaré.pr.gov.br ou entre em contato pelos telefones (41) 3657-6726 e (41) 3699-5216.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade