Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR: editais de processo seletivo abrem 47 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, oferece vagas de níveis fundamental e superior.

As inscrições estão abertas para o processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, que abre 47 vagas imediatas para profissionais de níveis fundamental e superior. Os editais nº 077 e 078/2022 estão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

continua depois da publicidade

A contratação será realizada de maneira temporária pelo prazo máximo de um ano e poderá haver prorrogação, conforme legislação vigente.

Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré: vagas

As vagas são para os seguintes cargos:

Leia também
  • Edital nº 077/2022: 12 vagas de nível superior para Professor da Educação Básica — Educação Infantil. O vencimento é de R$ 3.157,00 para jornadas de 40 horas semanais;
  • Edital nº 078/2022: 35 vagas de nível fundamental para Agente de Operações I. O vencimento é de R$ 1.212,00 para jornadas de 40 horas semanais.

Veja como realizar sua inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 10 de maio de 2022, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni (Auditório Vereador Alido Lindner), localizado na
Rua Maurício Rosemann, nº 15, bairro Cachoeira.

continua depois da publicidade

Os candidatos precisam apresentar os títulos e outros documentos exigidos em edital em cópias simples e originais, que deverão estar em envelope A4 ou ofício. Após conferência, o envelope será lacrado.

Para participar do processo seletivo não será cobrado nenhum valor como taxa de inscrição.

Processo de classificação

Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida na análise de títulos, etapa de caráter eliminatório e classificatório. Os critérios e pontuações variam conforme a ocupação pretendida. Confira os detalhes nos editais completos.

Havendo empate na classificação final nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, serão critérios de preferência, nesta ordem:

continua depois da publicidade
  1. Maior tempo de experiência no cargo;
  2. Maior idade, considerando o ano, mês e dia de nascimento.

Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré: saiba mais

Demais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré podem ser acessadas diretamente nos editais de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao município pelo telefone (41) 3699-8600.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade