Prefeitura de Carlópolis - PR abre nova seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Carlópolis anuncia oportunidades imediatas para nível médio (magistério) ou superior.

No Paraná, já estão abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Carlópolis (nº 001/2021), que oferta duas vagas para o emprego de Professor. Referente a uma jornada de 20 horas semanais, o salário previsto é de R$ 1.443,12, conforme edital nº 01.001/2021.

continua depois da publicidade

Para se candidatar, é pré-requisito formação em nível médio (curso de magistério) e/ou graduação em Pedagogia. Os profissionais selecionados serão contratados temporariamente em regime celetista.

Edital Prefeitura de Carlópolis: inscrições

Interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Fafipa até as 17h do dia 14 de dezembro de 2021. Será cobrada taxa única no valor de R$ 50,00.

Processo seletivo Prefeitura de Carlópolis: provas

Comum a todos os candidatos, a prova objetiva está prevista para o dia 16 de janeiro de 2022, com duração máxima de três horas.

continua depois da publicidade

Serão aplicadas 40 questões, de múltipla escolha e diferentes pesos, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Segunda fase do certame, a prova de títulos é de caráter classificatório e válida somente para habilitados na etapa anterior. Candidatos convocados deverão digitalizar e enviar toda a documentação comprobatória de cursos de especialização, mestrado e doutorado, para fins de pontuação.

Saiba mais

Visando suprir necessidade de pessoal de carreira do magistério municipal, o processo seletivo Prefeitura de Carlópolis é válido por um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre a seleção simplificada podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo e-mail: candidato@fundacaofafipa.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade