IPMAT de Almirante Tamandaré – PR anuncia edital de processo seletivo

Processo seletivo IPMAT de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, abre oportunidade com vencimento de R$ 5,2 mil. Veja como participar.

O Instituto de Previdência de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, divulgou o edital de sua seleção que irá preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para profissional de nível superior. O processo seletivo IPMAT de Almirante Tamandaré tem por objetivo a contratação de Contador, com vencimento de R$ 5.297,88 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso superior completo em Ciências Contábeis e a contratação será temporária pelo prazo de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Inscrições no processo seletivo IPMAT de Almirante Tamandaré

As inscrições no processo seletivo seguem abertas até o dia 10 de novembro de 2021 e os interessados deverão comparecer na sede do Instituto de Previdência de Almirante Tamandaré, Travessa Paulo Bini, nº 27, Centro de Almirante Tamandaré – PR. O atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

No local de inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição e declaração de bens, devidamente preenchidos, juntamente com os comprovantes dos títulos. Todos os documentos deverão estar acompanhados dos originais e entregues em envelope tamanho A4 ou ofício.

continua depois da publicidade

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Avaliação dos candidatos

Os candidatos inscritos no processo seletivo IPMAT de Almirante Tamandaré serão avaliados por meio de prova de títulos, valendo até 100 pontos. Confira os critérios de pontuação:

  • Pós graduação lato sensu em qualquer nível de especialização na área de Contabilidade Pública: 10 pontos por título, podendo ser apresentados até dois títulos;
  • Mestrado: 10 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Doutorado: 10 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Cursos especializados na área de atuação com duração mínima de 8 horas: 2 pontos, podendo ser apresentados até 10 certificados;
  • Experiência profissional como Contador por no mínimo dois anos: 40 pontos.

Para ser aprovado no processo seletivo, o candidato deverá obter a nota mínima de 50 pontos na avaliação.

continua depois da publicidade

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, será selecionado aquele que possuir a maior experiência na área. Se persistir o empate, será selecionado o candidato de maior idade, considerando ano, mês e dia de nascimento.

Mais detalhes sobre o processo seletivo IPMAT de Almirante Tamandaré

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo IPMAT de Almirante Tamandaré, consulte o edital publicado na edição de 08 de novembro de 2021 do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Basta acessar o site e buscar pelo código identificador B3C39CA4.

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ipmat@tamandaré.pr.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade