Prefeitura de Colombo - PR abre novas vagas; remuneração acima de R$ 5,2 mil

Processo seletivo Prefeitura de Colombo, no Paraná, oferta oportunidades para profissionais médicos, para jornada de 20 e 40 horas semanais.

A Prefeitura de Colombo, no estado do Paraná, abriu o edital nº 003/2021, com o propósito de contratar novos servidores públicos temporários da área da Saúde. O processo seletivo Prefeitura de Colombo é voltado para as funções de Médico Clínico Geral 20 horas (11 vagas) e Médico Clínico Geral ESF 40 horas semanais (17 vagas).

continua depois da publicidade

Todo o evento está sob a responsabilidade de uma Comissão Organizadora e Examinadora própria da Prefeitura, que foi instituída especificamente para realizar esse trabalho.

Vagas Prefeitura de Colombo: requisitos e remuneração

Além da formação de nível superior (graduação) em Medicina, exige-se registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM PR). A remuneração será de R$ 5.252,88 mais adicional de insalubridade (e para Clínico Geral ESF 40 horas, mais 150% sobre salário-base).

O contrato de trabalho que será firmado com os aprovados terá prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado pelo período que a Prefeitura justificar ser necessário, desde que não ultrapasse os 24 meses.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Colombo: inscrições e seleção

O processo seletivo da Prefeitura de Colombo terá duas etapas: inscrição (cadastro online) e prova de títulos.

O candidato deve se cadastrar por meio do site da Prefeitura até 07 de novembro de 2021. Na ocasião, será necessário informar os dados pessoais, escolher a função pretendida e a modalidade (ampla concorrência; pessoa com deficiência; cota racial ou indígena).

O edital lembra, no entanto, que os documentos pessoais e títulos informados no formulário de inscrição deverão ser apresentados de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Francisco Camargo, 238 - Centro). Os candidatos devem dirigir os comprovantes à Comissão Organizadora e Examinadora dentro do prazo informado no edital.

continua depois da publicidade

Na prova de títulos, como de praxe, os candidatos terão pontuações concernentes à qualificação, ao aperfeiçoamento profissional, às habilidades específicas e, claro, à experiência.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Colombo

Consulte sempre todas as informações aqui prestadas diretamente no site oficial da Prefeitura, onde se encontra o edital completo, já com as eventuais atualizações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura através do telefone (41) 3656-8000.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade