Prefeitura de Lapa - PR abre novo seletivo; veja como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de Lapa, no estado do Paraná, anunciou vagas para profissionais de nível fundamental.

O edital nº 01/2021 referente ao processo seletivo Prefeitura de Lapa, no estado do Paraná, foi publicado e abre seis vagas temporárias para profissionais de nível fundamental incompleto. O salário mensal ofertado é de R$ 1.100,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Em disputa estão cinco vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e uma vaga para o cargo de Cozinheiro.

Como inscrever-se na seleção?

As inscrições poderão ser solicitadas até as 17h do dia 13 de agosto de 2021 e serão feitas somente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura de Lapa.

Além de preencher as informações solicitadas no formulário, o candidato deverá fazer o upload de toda a documentação exigida no edital.

continua depois da publicidade

Em virtude da atual situação por conta da pandemia da COVID-19, não será permitida a inscrição de candidatos que façam parte dos grupos de risco para o coronavírus.

Processo seletivo Prefeitura de Lapa: prova de títulos

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova de títulos, que valerá até 200 pontos, sendo até 100 pontos para a formação escolar e aperfeiçoamento profissional e até 100 pontos para a experiência profissional.

Os critérios de pontuação estão especificados a seguir:

  • Ensino fundamental completo: 30 pontos;
  • Ensino médio completo: 30 pontos;
  • Ensino superior completo: 40 pontos;
  • Tempo de serviço no cargo em que concorre, no setor público: 5 pontos por semestre;
  • Tempo de serviço no cargo em que concorre, no setor privado: 5 pontos por semestre.

Critérios de pontuação e de desempate

A nota final do candidato será obtida por meio da média ponderada: a formação escolar valerá 40% do total da nota e a experiência profissional valerá 60% do total da nota.

continua depois da publicidade

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que tiver a idade mais avançada.

Saiba mais sobre o processo seletivo Prefeitura de Lapa

O prazo de validade do seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, em caso de continuidade da pandemia causada pela COVID-19.

Maiores informações poderão ser obtidas no edital da seleção, disponível no site da Prefeitura de Lapa, ou entre em contato com o município pelo telefone (41) 3547-8000 ou pelo e-mail jornalismo@lapa.pr.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade