CRMV PI lança edital simplificado com ganhos de R$ 4,5 mil

Processo seletivo CRMV PI anuncia oportunidades para profissionais com nível superior completo e experiência comprovada.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí divulga a abertura de inscrições para uma vaga imediata, conforme edital nº 1/2022, publicado no Diário Oficial da União. O novo processo seletivo CRMV PI é destinado a advogados e oferta salário de R$ 4,5 mil para jornadas de 20 horas semanais.

continua depois da publicidade

Os candidatos serão selecionados por meio de duas fases simplificadas: análise curricular para todos os inscritos e entrevista pessoal para convocados.

Processo seletivo CRMV PI: vaga e requisitos

Para participar do certame, são pré-requisitos graduação em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), experiência jurídica comprovada e superior a cinco anos, além de habilitação/CNH “B”.

Leia também

As atribuições do cargo de Advogado são as inerentes à área, como elaborar pareceres técnicos e prestar assessoria jurídica à diretoria do órgão na formulação de planos, programas e políticas públicas.

continua depois da publicidade

Edital CRMV PI: inscrições gratuitas

Interessados podem efetuar as inscrições somente durante três dias, entre 21 e 23 de março de 2022, pelo e-mail: seletivoadvcrmvpi@gmail.com.

Na ocasião, deverão ser enviados todos os documentos exigidos pelo edital (pessoais e comprobatórios das informações prestadas no currículo), além da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Processo seletivo CRMV PI: etapas

Comum a todos os inscritos, a análise curricular levará em conta as informações comprovadas pelos candidatos. Para fins de classificação, serão pontuadas experiências profissionais em diferentes esferas do judiciário, de acordo com os critérios detalhados no item 4 do edital de abertura.

continua depois da publicidade

Segunda fase da seleção, a entrevista pessoal será aplicada somente para os três primeiros classificados na etapa anterior, com realização na capital, Teresina.

Saiba mais

O certame é válido por doze meses, mesmo prazo estipulado para celebração do contrato temporário de trabalho, sob regime celetista.

Outras informações sobre o processo seletivo CRMV PI podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente ao Conselho Regional pelo e-mail: seletivoadvcrmvpi@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade