Vagas de estágio no TRE - PE

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco disponibiliza estágio para estudantes de nível Superior.

Por Alberto Vicente
Publicado em

Uma grande oportunidade para estudantes universitários foi aberta pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Trata-se do edital de processo seletivo destinado para provimento de vagas abertas no quadro de estagiários, ou chances que vierem a surgir durante a validade do seletivo, que será de um ano.

Podem concorrer os estudantes que tenham mais de 16 anos e estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos de instituições de ensino conveniadas ou cadastradas no programa de estágio do TRE-PE.

As vagas são para os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência Política, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Gestão da Informação, História, Jornalismo, Logística, Museologia, Pedagogia, Publicidade, Relações Públicas, Secretariado, TI / Banco de Dados, TI / Desenvolvimento de Sistemas, TI / Rede de Computadores, TI / Suporte e Web Design/Comunicação Visual.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet, na página eletrônica do TRE-PE (www.tre-pe.jus.br) até 08 de maio de 2016.

A seleção obedecerá o critério da soma de pontuação correspondente a três requisitos:
– Coeficiente de rendimento global do estudante no curso (acumulado até 2015.2);
– Conceito de curso; e
– Conceito institucional.
O resultado provisório será divulgado no dia 16 de maio de 2016.

O estagiário selecionado cumprirá carga horária de 20 horas por semana, na qual fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 750,00 e auxílio-transporte por dia estagiado, no valor de R$ 7,00. A duração do estágio será no mínimo de seis meses e máximo de dois anos.

Edital: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-pe-edital-de-abertura-de-inscricoes-do-processo-seletivo-de-nivel-superior-2016

Tópico: TRE

Veja mais