Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE abre novo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco, oferta diversas vagas em diferentes níveis de escolaridade.

O novo processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco, visa o preenchimento de 39 vagas imediatas. Desta vez, as oportunidades são destinadas a profissionais de diferentes níveis (fundamental, médio e superior) para lotação no Fundo Municipal de Saúde - FMS.

continua depois da publicidade

O edital deste processo seletivo simplificado nº 001/2024, assim como ocorreu no anterior, para a área da educação, está sendo organizado e executado pela própria Prefeitura. A validade das contratações, inicialmente, será pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte

As 39 oportunidades do seletivo de Taquaritinga do Norte são destinadas as seguintes funções:

Leia também
  • Artesão: ensino médio completo e experiência mediante comprovação;
  • Atendente de Farmácia: ensino médio completo e curso Técnico em Farmácia.
  • Auxiliar de Saúde Bucal: ensino médio completo, curso de ASB e registro no órgão competente;
  • Condutor do SAMU: ensino médio completo, habilitação na categoria “D”, curso de Condutor de Veículo de Emergência, curso de APH e curso de Salvamento em Altura;
  • Porteiro: ensino fundamental completo e experiência;
  • Psicopedagogo Clínico: ensino superior completo em Pedagogia (Bacharelado ou Licenciatura), pós-graduação (Latu Sensu) em Psicopedagogia e experiência;
  • Recepcionista: ensino médio completo e curso de Informática Básica;
  • Técnico em Sistemas de Faturamento do SUS: ensino médio completo, curso de Informática Básica e experiência;
  • Veterinário: ensino superior completo em Medicina Veterinária, experiência mediante comprovação e registro ativo no Conselho de Classe;
  • Vigilante das Academias da Cidade: ensino fundamental completo e experiência;
  • Zelador da Casa de Apoio: ensino fundamental completo e disponibilidade para residir em Recife.

Aqueles que forem contratados vão receber vencimento bruto de até R$ 1.900 por mês, para trabalhar em jornadas semanais de 30 a 40 horas.

continua depois da publicidade

Inscrição no seletivo Taquaritinga do Norte

Para se candidatar ao processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte, realize suas inscrições a partir do dia 4 até o dia 17 de abril de 2024 (das 8h às 12h), por meio de uma das seguintes maneiras:

  • Presencial: apresentar toda a documentação, de forma impressa e legível em envelope, conforme exigido em edital, no prédio da Secretaria de Saúde, localizado na Rodovia PE 130, KM 08, S/N, Bairro Jucá, em Taquaritinga do Norte/PE. Se precisar, ligue para o telefone: (81) 3733-1738.
  • E-mail: selecaofmstaqdonorte@hotmail.com, pelo qual o candidato poderá encaminhar toda a documentação exigida, em formato digital (PDF) e legível, unificada em uma pasta zip.

As inscrições serão isentas de cobrança de taxa. E veja bem: é imprescindível ler o edital de abertura para saber todos os detalhes, como os documentos que devem ser apresentados ou encaminhados.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte: seleção

Os profissionais inscritos neste seletivo simplificado serão avaliados por meio de etapa única, de análise curricular, com caráter classificatório. Esta obedecerá aos critérios descritos no Anexo IV do edital (Tabela de Pontuação), com valor máximo de 10 pontos.

Segundo o regulamento do processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte, a experiência profissional deverá ser comprovada mediante:

  • Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  • Certidão/Declaração de tempo de serviço público ou privado, emitida pelo departamento de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual constem expressamente o cargo/função desempenhado e as atividades desenvolvidas.

Edital Prefeitura de Taquaritinga do Norte

Você sabia que é no edital que se encontram todos os detalhes sobre o seletivo? Pois bem, não deixe de acessá-lo, pois acima estão apenas as informações mais gerais e importantes do certame. Acesse o documento da seguinte maneira:

continua depois da publicidade
  1. Vá até o site do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco;
  2. No campo de "Código Identificador" digite 877B561D e clique em enviar;
  3. O edital será aberto na íntegra.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade