Prefeitura de Caruaru - PE divulga edital de seleção com 65 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru, Pernambuco, abre 65 vagas imediatas para Monitor (a) de Transporte e Apoio Escolar.

Por meio da portaria nº 533/2022, foi lançado o edital nº 031/2022 relativo ao mais recente, até o momento, processo seletivo Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco. Com esse documento, a meta é preencher 61 vagas de ampla concorrência e quatro vagas para pessoas com deficiência na função de Auxiliar de Serviços Públicos - Monitor(a) de Transporte e Apoio Escolar.

continua depois da publicidade

Como já é de costume nas seleções simplificadas de Caruaru, há apenas uma etapa, que é de avaliação curricular, com caráter classificatório e eliminatório.

Detalhes das vagas do processo seletivo Prefeitura de Caruaru

A remuneração mensal do Monitor(a) de Transporte e Apoio Escolar é de R$ 1.212,00 para carga horária de 40 horas semanais. A exigência de participação é ter ensino fundamental completo.

Leia também

Os servidores realizam as seguintes atividades:

continua depois da publicidade
  • Acompanhamento da segurança e da disciplina dos alunos durante o deslocamento no transporte escolar;
  • Zelo pela segurança dos alunos nas dependências da escola;
  • Inspeção do comportamento dos alunos, orientando-os sobre regras do estabelecimento;
  • Organização do ambiente escolar e demais atividades correlatas.

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: inscrição

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Caruaru precisam se inscrever somente até 23h59 do dia 23 de junho de 2022.

Para tanto, acesse o site de seleções públicas do município. Não há previsão de cobrança de taxa.

continua depois da publicidade

Seleção

A avaliação curricular consiste no exame, por parte da Comissão Coordenadora da Seleção, dos documentos comprobatórios enviados pelos candidatos no ato do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. É importante informar todos os cursos realizados, bem como as informações sobre experiência profissional.

Para saber mais detalhes sobre o certame, consulte o edital publicado no site de seleções públicas da administração municipal de Caruaru. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com ou entre em contato com o município pelo telefone (81) 3721-8507.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade