Prefeitura de Toritama - PE abre 72 vagas imediatas em seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Toritama anuncia oportunidades para níveis fundamental, médio e superior na Secretaria de Assistência Social.

No estado de Pernambuco, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Toritama, que oferta 72 vagas para diversos níveis de escolaridade, além de forma cadastro reserva, conforme edital de abertura nº 001/2021.

continua depois da publicidade

As oportunidades ofertadas são para cargos de níveis fundamental (completo e incompleto), médio e superior de escolaridade. Com lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social, os selecionados cumprirão jornadas de 30 ou 40 horas semanais, a depender do cargo pleiteado, com ganhos que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00.

Prefeitura de Toritama: inscrições presenciais

Interessados devem se inscrever entre os dias 25 de novembro e 14 de dezembro de 2021, na Prefeitura Municipal de Toritama, localizada na Avenida Dorival José Pereira, 1.370, Parque das Feiras.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 17h. Na ocasião, deverá ser entregue em envelope lacrado toda a documentação exigida pelo certame:

continua depois da publicidade
  • Ficha de inscrição preenchida (anexo IV do edital);
  • Cópias do RG e CPF;
  • Cópia de CNH específica (apenas para candidatos as vagas de Motorista);
  • Documentos que comprovem escolaridade mínima requisitada, títulos e experiência profissional;
  • Certificado de conclusão do curso de entrevistador do CadÚnico (apenas para candidatos ao cargo de Entrevistador do Cadastro Único);
  • Comprovação de exercício da função de jurado, se for o caso (somente critério de desempate).

Processo seletivo Prefeitura de Toritama: vagas

Das 72 vagas imediatas anunciadas, quatro são destinadas a pessoas com deficiência (PcD). Confira as oportunidades abertas:

Nível fundamental incompleto

Fundamental completo

  • Motorista (CNH A e B, com aptidão para EAR e sem infração grave/gravíssima recente).

Nível médio completo

  • Agente Administrativo;
  • Agente Social;
  • Educador/Orientador Social;
  • Entrevistador(a) – PBF/CadÚnico (com curso específico concluído);
  • Visitador(a) Programa Criança Feliz – PCF (com experiência comprovada).

Nível superior completo

Processo seletivo Prefeitura de Toritama: etapa

Todos os candidatos participarão da prova de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a única etapa da seleção.

continua depois da publicidade

A avaliação atribuirá pontuações específicas aos comprovantes apresentados pelos candidatos, de acordo com as informações detalhadas nos quadros do edital.

Saiba mais

O certame é válido por um ano, contado da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Toritama podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco. Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: B91CFF4A.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato diretamente pelo e-mail da seleção: psstoritama@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade