Prefeitura de Caruaru – PE divulga edital de processo seletivo com salário de R$ 10,2 mil

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, vai preencher oportunidade na área da saúde. Confira a função em disputa.

A Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, anunciou o edital nº 084/2021 de sua seleção que irá preencher uma vaga para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. A oportunidade do processo seletivo Prefeitura de Caruaru se destina a profissionais de nível superior.

O prazo de validade dessa seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Função em disputa no processo seletivo Prefeitura de Caruaru

A seleção está ofertando uma vaga para Médico de Saúde da Família, cujo salário é de R$ 10.248,86 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino superior em Medicina e registro no respectivo conselho de classe.

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: inscrições e avaliação

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 03 de dezembro de 2021. Para tanto, o candidato deverá efetuar o cadastro pelo site de seleções da Prefeitura de Caruaru.

Os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Caruaru serão avaliados por meio de etapa única, composta por análise curricular (prova de títulos).

Essa avaliação valerá até 100 pontos, conforme critérios estabelecidos a seguir:

  • Residência médica e/ou título de especialista na área em que se candidatou: 50 pontos (máximo 50 pontos);
  • Experiência comprovada na função em que concorre: 10 pontos a cada ano completo (máximo 40 pontos);
  • Especialização completa na área em que concorre (com carga horária mínima de 360 horas): 10 pontos (máximo 10 pontos).

Critérios de desempate

Se houver empate na pontuação obtida por candidato, será dada preferência ao candidato de maior idade entre aqueles com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso.

Para os demais casos, serão adotados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Maior pontuação na avaliação de títulos;
  2. Maior experiência declarada;
  3. Maior idade;
  4. Ter sido jurado, conforme Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do CPP.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

Todos os detalhes do processo seletivo poderão ser conferidos em seu edital, publicado no site de seleções da Prefeitura de Caruaru.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com o município pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 3721-8507 – ramal 212. O atendimento é das 08h às 13h.

Leia também

você pode gostar também