Concurso Glória do Goitá - PE: Fundo Municipal de Saúde abrirá edital!

Fundo Municipal de Saúde de Glória do Goitá, em Pernambuco, vai abrir novo edital de seleção pública (concurso Glória do Goitá).

O Fundo Município de Saúde de Glória do Goitá, interior pernambucano, informa a quem possa interessar que publicará seu novo edital de seleção de recursos humanos em breve (concurso Glória do Goitá). Esta é mais uma oportunidade para aqueles que estão em busca de vagas na região!

continua depois da publicidade

De certo até o momento está a contratação da empresa que vai ficar responsável por toda a seleção dos candidatos. Será o Instituto de Administração e Tecnologia - ADM & TEC.

O concurso do Fundo Municipal de Saúde se destinará aos cargos efetivos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate de Endemias.

Para elaborar as provas e realizar todos os procedimentos necessários, o Instituto ADM & TEC vai receber o valor de R$ 54.000,00.

continua depois da publicidade
Leia também

Inscrições e edital completo

A estimativa feita pela organizadora é de que até 600 candidatos se inscrevam no concurso do Fundo Municipal.

As participações serão oportunamente confirmadas por meio do acesso à página oficial do Instituto ADM.

A taxa de inscrição prevista é de R$ 90,00.

O edital completo deverá ser divulgado a qualquer momento no mesmo site indicado.

continua depois da publicidade

O extrato de contratação da banca examinadora está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, acessível pelo código: 46D59768.

Sobre o Instituto ADM & TEC

O Instituto de Administração e Tecnologia existe há quase três décadas (foi fundado no ano de 1991) e seu corpo de professores faz parte da Faculdade de Administração e Direito de Pernambuco (FCAP), vinculada à Universidade de Pernambuco - UPE.

Entre os concursos que foram realizados há pouco tempo pela instituição, podemos citar os seguintes:

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade