Prefeitura de Guarabira - PB divulga seleção com 100 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Guarabira, no estado da Paraíba, abre 100 vagas para Auxiliar de Creche, que terá ajuda de custo.

A Prefeitura de Guarabira, no estado da Paraíba, anunciou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo destinado a preencher 100 vagas para bolsistas na função de Auxiliar de Creche Voluntário. O processo seletivo Prefeitura de Guarabira prevê contratação por tempo determinado.

continua depois da publicidade

A seleção está sendo executada pela empresa organizadora Ápice Consultoria e consistirá em avaliação documental. Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam contribuir com a educação infantil no município.

Processo seletivo Prefeitura de Guarabira: detalhes das vagas

Do total de vagas disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Guarabira, cinco serão reservadas para candidatos com deficiência, ficando as demais 95 oportunidades voltadas para a ampla concorrência.

Leia também

É preciso ter disponibilidade mínima de cinco horas por dia, já que terá que ser cumprida uma jornada de 25 horas semanais. Em troca dos serviços prestados, será concedida ajuda de custo de R$ 50,00 por dia.

A única exigência para poder concorrer às vagas é que os candidatos devem possuir ensino fundamental completo. Os bolsistas auxiliares atuarão em CEI (Creches) cuidando de uma quantidade de crianças, conforme a faixa etária. Veja:

  • De zero a um ano - cinco crianças;
  • De um a dois anos - oito crianças;
  • De dois a três anos - 13 crianças;
  • De três anos completos e três anos e 11 meses: 15 crianças.

Inscrição ao processo seletivo Prefeitura de Guarabira

Os interessados no processo seletivo Prefeitura de Guarabira podem realizar suas inscrições presencialmente, no período de 21 a 23 de fevereiro de 2024, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

A participação deve ser confirmada comparecendo à Secretaria de Educação, localizada na Praça Monsenhor Walfredo Leal, S/N, Centro (por trás da Igreja Catedral de Guarabira). Não será cobrada taxa de inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de Guarabira: classificação

A seleção dos candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Guarabira será realizada por meio da análise de experiência profissional e cursos de capacitação. O bolsista aprovado terá vínculo com a Prefeitura por um período de 12 meses, a contar da data da contratação.

Já o processo seletivo em si terá validade de um ano, a partir do momento em que for homologação, podendo ser prorrogado, conforme critério da Administração Pública Municipal.

Mais informações

Para obtenção de maiores informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Guarabira, o recomendado é fazer a leitura atenta do edital. Veja como acessá-lo:

  • Abra a página eletrônica do PSS, no site da Ápice Consultoria; e
  • Baixe o documento contido no link preto escrito "EDITAL NORMATIVO".

Se tiver dúvidas adicionais, consulte a organização do processo seletivo, através de envio de mensagem para o e-mail: bolsistasguarabira@apiceconsultoria.com.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade