COREN PB anuncia edital de processo seletivo com vencimento de R$ 6,2 mil

Processo seletivo COREN PB (Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba) terá avaliação por meio de prova de títulos. Confira o cargo ofertado.

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba divulgou o edital nº 001/2022 que irá formar cadastro reserva para profissionais de nível superior, que serão contratados conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. O processo seletivo COREN PB terá avaliação por meio de prova de títulos.

A princípio, os profissionais serão lotados na sede do COREN, que fica na Avenida Maximiano de Figueiredo, nº 36, Centro, em João Pessoa – PB. Porém, o COREN PB poderá definir outro local de atuação, conforme necessidade do Conselho.

Processo seletivo COREN PB: cargo ofertado

O cadastro reserva a ser preenchido é para o cargo de Advogado, que possui o vencimento mensal de R$ 6.289,70, para atuação em jornada de 40 horas semanais, a ser cumprida de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir diploma de graduação em Direito e registro na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

Qual o procedimento para se inscrever no processo seletivo COREN PB?

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 22 de julho de 2022 na sede do COREN PB, Avenida Maximiano de Figueiredo, nº 36, Centro, Empresarial Bonfim, 3º andar, João Pessoa – PB. No local, o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com os demais documentos exigidos em edital.

Etapa avaliativa

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, que valerá até 100 pontos, sendo até 40 pontos para o exercício profissional e até 60 pontos para a qualificação profissional.

Confira no edital do processo seletivo COREN PB todos os títulos que serão aceitos, bem como a pontuação para cada um deles.

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará o candidato que, nesta ordem:

  1. Obtiver a maior pontuação no critério de qualificação profissional;
  2. Obtiver a maior pontuação no critério de exercício profissional;
  3. Possuir a maior idade.

Saiba mais sobre a seleção

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do COREN PB.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site do COREN PB. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato via WhatsApp pelo telefone 3221-8758.

Leia também

você pode gostar também

Concurso CRN 6 tem cronograma modificado; 75 vagas serão preenchidas em quatro estados

Concurso CRN 6 anuncia oportunidades imediatas para nível superior completo. Provas estão previstas para setembro.

Concurso Câmara de Cacimbas – PB: vagas imediatas em novo edital

Concurso Câmara de Cacimbas anuncia oportunidades para níveis fundamental, médio, técnico e superior de escolaridade.

Concurso Receita Federal: edital com 699 vagas é autorizado; entenda

Concurso Receita Federal foi autorizado pelo Ministério da Economia. Novo edital é aguardado para o segundo semestre de 2022.

IBGE divulga novo edital com 48.535 vagas para Recenseador

Processo seletivo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abre mais de 48,5 mil vagas para Recenseador.

Fundação PB Saúde: edital com 105 vagas tem cronograma alterado

Processo seletivo Fundação PB Saúde oferece oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior. Veja como participar.

IBGE divulga mais um edital de processo seletivo para 220 vagas

Processo seletivo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abre 220 vagas para Agentes Censitários Municipais e Supervisores.