Seel – PA abre novas vagas em edital simplificado

Processo seletivo Seel PA anuncia oportunidades para profissionais com nível superior completo. Seleção via análise curricular.

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Pará divulga a realização do processo seletivo Seel PA, que oferta 69 vagas temporárias – 21 delas imediatas e 48 para cadastro reserva de técnicos em diversas áreas esportivas. A remuneração é de R$ 1,7 mil, conforme edital nº 03/2022.

continua depois da publicidade

As oportunidades estão distribuídas entre as usinas Terra Firme, Guamá e Jurunas, em Belém. O quantitativo consta no primeiro anexo do documento, mas apresenta divergências, uma vez que o item 1.3 do edital estipula somente 27 vagas disponíveis. Informações adicionais poderão ser atualizadas a qualquer momento pelo Concursos no Brasil ou checadas pelo candidato diretamente via e-mail: contatosipros@sead.pa.gov.br.

Processo seletivo Seel PA: inscrições e etapas

O site do Sipros recebe inscrições entre 17 e 20 de junho de 2022, sem cobrança de taxa de inscrição. Na ocasião, o candidato deverá anexar para envio toda a documentação pessoal e comprobatória das informações prestadas.

Leia também

Os inscritos serão selecionados por meio da análise documental e curricular. Classificados nessa fase serão convocados para a etapa final, de entrevistas.

continua depois da publicidade

Edital Seel PA: cargos

Para jornadas de 30 horas semanais, os ganhos são de R$ 1.724,64, valor que será acrescido por gratificação (80%) e outras vantagens, segundo o edital.

Todas as vagas são para profissionais com ensino superior completo (bacharelado ou licenciatura) e experiência profissional na modalidade pleiteada:

Técnico em Gestão de Esporte

  • Karatê;
  • Natação e Hidroginástica;
  • Judô;
  • Dança;
  • Boxe;
  • Futsal/Basquete/Voleibol.

A lista completa de lotações, horários dos expedientes e atribuições para cada vaga consta nos anexos I e II do documento publicado.

Processo seletivo Seel PA: saiba mais

O certame simplificado é válido por um ano, mesmo prazo estipulado para vigência dos contratos administrativos, que podem ser renovados por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo Seel PA podem ser acessadas no edital de abertura.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade